Coro Turetsky - Primeira vez no Brasil com a turnê Unity Songs

 

Duas únicas apresentações: Rio de Janeiro - 27 de julho e São Paulo – 28 de julho.


 

Criado há 30 anos na Rússia, o Coro Turetsky, chega ao Brasil para apresentação única e inédita no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no dia 27 de julho e no Memorial América Latina, no dia 28 de julho, em São Paulo.

O Coro russo Turetsky é composto por 10 solistas e apresenta o espetáculo Unity Songs com um repertório sem fronteiras: do clássico ao rock, do pop a ópera, do jazz ao folk. Na Rússia, são campeões de popularidade com mais de 7.000 apresentações e shows sempre esgotados.

Além de clássicos da cultura russa, serão apresentados à cappella com acompanhamento instrumental grandes sucessos internacionais, incluindo canções em italiano, português, espanhol e até releituras do Queen, como Bohemian Rhapsody, em formato lírico.

“Vamos fortalecer as pontes de amizade no mundo, fortalecer o amor e o respeito pela cultura russa e brasileira. Preparamos surpresas em português, especialmente selecionados para o público carioca e paulista”, salientou o soprano Mikhail Turetsky.

A turnê Unity Songs é um evento musical emocionante que tem como mensagem a união de povos e gerações, em nome da cultura. A entrada é franca.

 

Onde:

 

- Rio de Janeiro: Theatro Municipal - Dia 27.07.22 - quarta-feira - 19h.

Entrada gratuita. Ingressos na bilheteria do Theatro Municipal ou pelo site: www.theatromunicipal.rj.gov.br / ingressos (SITE DO THEATRO MUNICIPAL).

- São Paulo: Memorial América Latina - Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - Dia 28.07.22 - quinta-feira - 19h.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Enildo Viola.

Foto: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem