Bruno e Gabriella lançaram o clipe com a nova versão da música "Coisas Boas"

 

Bruno e Gabriella - Foto Divulgação

O videoclipe foi filmado em Sardenha, onde o Duo reside atualmente.

A nova versão da música Coisas Boas Remix já vem conquistando muitos fãs. Sobretudo, com uma batida contagiante e bem animada fez com que a música que já é sucesso, desse “um empurrão “ para afastar a tristeza dobrasse o nível.

 Bruno e Gabriella - Foto Divulgação

A canção "Coisas Boas" é uma música de autoria própria da dupla. Além disso, surgiu da necessidade de eles não focarem nas dificuldades, casos contrários acabariam sendo engolidos por elas.  É preciso ir além das barreiras com a mente, sem ceder à chantagem da tristeza.  A solução para os problemas está em agir (com música!).  É vital focar na criatividade, pois a arte salva a vida. Uma Jam session pelas ruas, num jantar com amigos, em um parque etc.  se cria imediatamente uma atmosfera de leveza.

Esta música é um Pop Reggae que fala coisas boas. Certamente, em qualquer momento da nossa vida que estivermos tristes temos que parar tudo, ir para um lugar aberto olhar para o alto, paras os lados, para o mundo que está em torno e respirar fundo deixando só energia positiva entrar.

Bruno e Gabriella - Foto Divulgação

Neste novo single a dupla pretende mostrar as pessoas que sempre há um modo para superar os momentos difíceis da vida e deixando uma mensagem de que tudo vai passar e que a vida vai melhorar.

Esta e outras músicas da dupla Bruno e Gabriella você confere nas plataformas digitais.

Postagem Anterior Próxima Postagem