Bloco Pegada de Malandro faz petição para realizar eventos culturais , ajudemm!!!!

  




O Bloco Cultural Pegada de Malandro, tem como objetivo, levar ao público de forma gratuita no Largo da Tapiranga em Padre Miguel, a história  boêmia carioca, através de nossa arte do samba de malandragem. 

Em tempos de conscientização pelo grande aumento da intolerância religiosa e preconceito, devemos levar a todos a nossa Cultura dessa forma tão bonita e respeitosa, fazendo saber de onde surgiu o samba, que faz parte da história de nossa Cidade, e do Carnaval que é a maior festa a céu aberto do Planeta.

Por isso, conto com a ajuda de todos os amigos e liderança do Bloco Cultural Pegada de Malandro, para lutarmos a favor da licença para realização do nosso evento no Largo da Tapiranga em Padre Miguel, uma vez ao mês, sempre no segundo sábado de cada mês. Com o apoio da Subprefeitura da Zona Oeste, da Prefeitura do RJ e dos órgãos competentes para que este seja feito com total segurança e devida organização. Não interferindo no dia a dia dos moradores da região. O evento precisa fechar um pequeno espaço de aproximadamente 200 metros na Rua Maria Rosa que fica no Largo da Tapiranga, que não resulta em transtorno de locomoção, visto que tem várias outras ruas paralelas de acesso.




Vamos nos unir em prol da Cultura e de levar a arte para Padre Miguel e adjacências com muito amor, alegria, união e integração.

Segue o link para assinar 

https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/subprefeitura_da_zona_oeste_licenca_para_realizacao_dos_eventos_do_bloco_cultural_pegada_de_malandro_em_padre_miguel/?cSULhtb&utm_source=sharetools&utm_medium=copy&utm_campaign=petition-1607017-licenca_para_realizacao_dos_eventos_do_bloco_cultural_pegada_de_malandro_em_padre_miguel&utm_term=cSULhtb%2Bpo


AttPérola Dassan

Presidente Fundadora do Bloco Cultural Pegada de Malandro

Postagem Anterior Próxima Postagem