Thiago Rocha comemora aniversário de 40 anos e 23 de carreira com festa luxuosa

Aniversário de Thiago Rocha - Foto José Domingos Guimarães Neto

O jornalista e crítico de TV que faz parte da bancada do programa “A Tarde é Sua” com Sonia Abrão, Vlademir Alves e Felipeh Campos, pela Rede Tv! comemorou seus 40 anos de idade e 23 de carreira, com uma maravilhosa festa à fantasia, avaliada em meio milhão de reais. Principalmente, contou com a direção e coordenação de Sebah Vieira, reconhecido pelas festas grandiosas de famosos que realiza.

Thigo Rocha e Jorge Lordello - Foto José Domingos Guimarães Neto

Principalmente. o evento aconteceu no luxuoso Espaço Apogeo Nobre localizado na Av. Tamboré, em Alphaville, SP, no dia 07 de junho e reuniu mais de 1000 convidados, entre familiares, famosos e amigos que fizeram questão de comemorar e celebrar a vida com Thiago.

Sebah Vieira e Thiago Rocha - José Domingos Guimarães Neto

Certamente, dentre os famosos presentes podemos citar: Luiz Bacci, Simony, Nani Venâncio, o casal Fenix (Ex-Power Couple), Deborah Albuquerque e Dr. Bruno Salomão, Aritana Maroni, Janilda Nogueira esposa do Roque do SBT, Leonora Áquilla, Sylvia Design, Marquito, Milene Pavorô, Lisa Gomes, Paulo Roberto CEO da Lipa Comunicação. Renata Banhara, Henri Castelli, entre outros.

Luiz Bacci e Thiago Rocha - Foto José Domingos Guimarães Neto

Bem como, seu amigo de bancada Felipeh Campos deu um show à parte com sua fantasia de Cruella.

Dra, Eliana Passarelli e Felipeh Campos - Foto Arquivo Pessoal

Thiago Rocha usou look inspirado no grande comunicador Silvio Santos, de quem é fã incondicional e inclusive esteve no palco com o mascote do fundador do SBT, Silvinho, que o deixou visivelmente emocionado.

Viviane Alves, Lourdes Castro e Janilda Nogueira - Foto José Domingos Guimarães Neto

Um dos momentos mais emocionantes para o jornalista aconteceu quando recebeu sua mãe ao palco, lembrando do sonho de trabalhar na Televisão, das dificuldades que a mãe enfrentou para prover alimento ao filho, dos desafios da carreira que nunca foram fáceis. Dessa forma,  Thiago eternizou este momento deixando um recadinho especial no instagram para a mãe.

Thiago Rocha e sua mãe Maria Ricci - Foto José Domingos Guimarães Neto

“Mãe, nunca me cansarei de te agradecer por não desistir de mim. Te amo!”      

Veja neste link : https://www.instagram.com/p/Cej53Zfp1IH/

Thiago Rocha e Renata Banhara - Foto José Domingos Guimarães Neto

Sobretudo, a festa contou com várias atrações, inclusive musicais com Vanessa Jackson Simony, Felipe Rodriguez, dentre outros. Além disso, sessão de massagens, fotos personalizadas, maquiagem, bebidas, caricaturistas, etc e uma gastronomia incrível.


Kitto Vieira e Vanessa Jackson - Foto José Domingos Guimarães Neto

 “É tempo para comemorar a vida, passamos por momentos difíceis, e, mais do que nunca, não quero deixar de comemorar a saúde, o amor e a gratidão com as pessoas que gostam de mim. Reuni vários parceiros para proporcionar a todos os meus convidados momentos de diversão e alegria” declara Thiago.


Fonte: Lourdes Castro

Postagem Anterior Próxima Postagem