Shirley Marques ganha festa maravilhosa de aniversário surpresa!

 

Shirley Marques - Foto Sara Lima Fotógrafa

Shirley Marques, empresária, promotora de eventos, microempreendedora, produtora musical e designer de sucesso acostumada a fazer festas luxuosas de famosos, imaginou que passaria seu aniversário no último dia 28 de maio, em branco.

Aniversário Shirley Marques - Foto Sara Lima Fotógrafa

Claro que não! Shirley não imaginava o que iria acontecer. A bela e carismática loira, querida por todos, foi surpreendida pelo grupo de parceiros por uma homenagem inesquecível, guardada a sete chaves, a sua festa de aniversário.

Shirley Marques - Foto Sara Lima Fotógrafa

Viviane Nascimento, da Toque Divino Decorações e Assessoria, e Gerusa Pimentel, fotógrafa, criaram um grupo de WhatsApp, para alguns amigos seletos e especiais e começaram a dar forma, àquela que seria uma noite especial e incrível para Shirley Marques. No grupo somente amigos e parceiros que têm um carinho especial pela promotora de eventos e que queriam surpreendê-la de qualquer forma.

Shirley Marques - Foto Sara Lima Fotógrafa

O grupo que começou pequeno, terminou com mais de 30 pessoas que fizeram uma festa de arromba, com tudo que tem direito para uma comemoração memorável, estilo Shilrley de ser.

O evento de 41 anos de Shirley Marques aconteceu no dia 31 de maio no maravilhoso Espaço Limão Doce, localizado à Estrada Velha de Itapevi, 3124, no Jardim Santa Mônica, em Barueri, SP, que estava especialmente decorado para receber os convidados.

Aniversário Shirley Marques - Foto Sara Lima Fotógrafa


A animação do evento ficou por conta do DJ Clebber, do cantor Isaque Santos e do maravilhoso robô da  Bumblebee, da Aletron Eventos.

Aniversário Shirley Marques - Foto Sara Lima Fotógrafa


A festa teve muita fartura gastronômica. Não faltou bolos, doces, salgados, finger food e, bebidas à vontade.

Shirley ficou emocionada por receber a família, amigos e personalidades que celebraram a vida com ela. Dessa forma, quando chegou ao evento, fez um discurso que emocionou a todos, além de receber homenagens por vídeos de alguns parceiros que não puderam estar presentes.

Aniversário Shirley Marques - Foto Sara Lima Fotógrafa


Os agradecimentos especiais são para pessoas queridas relacionadas abaixo.

@saralima.fotografa, @imperioformiguinhas, @dellydanygourmet, @mjdocesesalgados, @roseandradedoces. @forminhas_arte_em_flores, @djclebbersimoes, @estaçãodobolinha, @ttdocesesalgados_bufett, @grafestasbuffet, @_anamariacakes, @aletron.eventos, @mikemeldetchay, @divinasfestasdecoracoes, @toque_divino_decoracoes, @limaodocebuffet, @albacarlaoficial, @jrclocacoes, @cibeleamorimpires, @lourdescastrojornalista, @gerusafotografia, @andrefelixjuizdepaz, @nandinhomaresias, @byshirleymarques, @tokdoce , @nathy.cavicchioli , @vividosuspiros , @bellanoitegastronomia, @jonhalexshowoficial, @casadiconti , @cervejasmith44 @moinhorealpuromalte, @gintonicaduroyale, @jonatas.tucci , @antoniomarcos.bassan, @telmaelita3 ,@eventoseliteoficial, @hickartgraficas

 

O próprio convite já mencionava: ” A festa fica mais gostosa quando é surpresa” e de fato a festa ficou para sempre no coração da Shirley Marques, dos seus convidados e parceiros.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem