Rogério Araújo empresário de Sucesso nos USA

                



Entre idas e vindas, morou na rua, esteve no fundo do poço, passou fome, mas deu a volta por cima e alcançou o sucesso  


O tatuador Rogério Araújo de 44 anos, é um empresário brasileiro, de sucesso nos Estados Unidos. É reverenciado no mundo inteiro, por causa do trabalho com as tatuagens.  O artista alcançou um dos mercados bem difíceis de se chegar, que é o dos ilustres da fama.

 A  excelência do trabalho de Rogério é respeitada e admirada pela cantora e compositora Summer Walker, do R&B americano,  2ª posição da Billboard 200,  por London on da Track, um dos maiores beatmakers do mundo, a rapper Chinese Kitty, as celebridades brasileiras, Felipe Tito, Toguro, Bambam, os atletas Wellington Martins e Gabriel Gubela, o influenciador digital Gui Araújo, o ator Thomaz Costa, a atriz Taissa Carvalho, os modelos Sabrina Boing-Boing, Gustavo Mendonça, dentre muitos outros.

                                            Rogério e a  cantora Summer Walker 

Empreendedor bastante premiado pela qualidade representada na arte da tattoo, Araújo é muito apreciado pelas celebridades e o ponto de encontro delas é o estúdio Chapel Tattoos, localizado na 824 Washington Ave, a mais badalada de Miami Beach.   Esse dom foi descoberto bem novo, aos 15 anos de idade e de lá para cá, o jovem teve a vida totalmente transformada. Saiu de uma situação desvalida e entrou direto para rol dos artistas ao ser notado por seu grande talento. 
 
Mudou-se para Londres, em seguida, veio o convite para morar em Nova Iorque.  Em pouco tempo, foi para Miami e lá, tatua os artistas mais conhecidos do público. Ele vive o sonho que muitas pessoas querem conquistar.   Atualmente, é uma grande referência da tatuagem dentro dos Estados Unidos e no Mundo.  Possui um currículo extremamente vasto, pois é o tatuador mais querido das maiores celebridades da atualidade.  

Possui um estilo aprimorado de arte, conquistou os maiores prêmios do universo da tatuagem com a experiência vivida.  Há anos naturalizado norte americano, ele possui, além do estúdio Chapel Tattoos, parcerias com grifes famosas e é o maior exportador da máquina mais moderna do mundo para se fazer tattoo.

Rogério Araújo e o rapper London on da track

No mês de setembro deste ano de 2022, o tatuador estará no Brasil para a XVII Expo de Tatuagem de Natal, no Rio Grande do Norte.  O evento, da qual ele é organizador, patrocinador, padrinho e o responsável pelas relações públicas, será realizado nos dias 17 e 18, no Praiamar Hotel em Ponta Negra Natal - RN.  Estão previstos no encontro, a participação de mais de 200 tatuadores entre brasileiros e estrangeiros.


Haverá uma super premiação para o melhor tatuador do festejo e, na ocasião, será apresentada uma série limitada de camisetas desenhadas pelo brasileiro Pinho, outro tatuador muito conhecido e respeitado no mundo.  Rogério Araújo, juntamente com os amigos Fernando Tampa, Marrom e Tiago Lopes, organizarão um workshop para os participantes.  Um diferencial da Expo, será também, uma premiação que a empresa Metaverso fará em Bitcoin. 

Foto de divulgação
Instagram:
@rogerioaraujotattoo
@chapeltattoos
@17nataltattooexpo 
Postagem Anterior Próxima Postagem