Recife recebe o encontro do Mulheres Unidas que chega na sua 3ª edição no país


“Desperte a princesa que existe dentro de você”, esse foi o tema da 3ª edição do Mulheres Unidas, evento promovido pela Influ Brasil na tarde da última sexta-feira, dia 17. O encontro aconteceu em Recife pela primeira vez, em edições anteriores em São Paulo. Muito marcante por citar sobre o empoderamento feminino, o momento contou com diversas empresárias e influenciadoras de várias regiões do país. 

A CEO da Influ Brasil e idealizadora do Mulheres Unidas, Patrícia Ribeiro, iniciou o evento falando sobre a União das Mulheres, contou sobre suas experiências da infância até a vida adulta. A 3ª edição foi seguida por diversas mini palestras como da Tricologista Luciana Lago com o tema “Seu cabelo é sua coroa”, destacou-se também a psicóloga Vanessa Malinverni que está presente desde a primeira edição impressionando o público ao ministrar “Despertando o seu eu”.

Outro nome já visto na edição anterior foi a especialista em Performance Humana, Mylene Gomes, resgatando o tema "Liderança feminina", já na aba cultural do Mulheres Unidas a atriz Andréa Sorvetão, abrilhantou ao falar “Superando os obstáculos”, a Pastora Cris Catel com a temática “Fé e ação” e a influenciadora Di Fernandes, “Trabalhando com amor”.


Na área da saúde, Dra. Sandra Yuki abordou o tema “O sorriso mais bonito é o seu”, dividindo com os presentes sua trajetória que já conta com mais de 20 anos de experiência profissional, depois de ter atuado como parceira em muitos consultórios e clínicas – e de realizado o sonho pessoal de ser mãe da Alice e da Bia, "Resolvi que era a hora de me dedicar ao meu grande objetivo como dentista, fundar a Sandra Yuki Odontologia, um espaço para que minha equipe e eu possamos oferecer aos nossos pacientes o que há de mais moderno, seguro e eficaz no mercado odontológico, com atendimento personalizado e humanizado. Sempre seguindo o propósito que me trouxe até aqui: ajudar a melhorar a vida das pessoas através do sorriso".

Renomadas marcas fizeram parte dos patrocinadores: Grand Mercure Recife, Top Internacional, Carolina Herrera, Joli Joli Makeup, Givenchy Beauty, Carolina Herrera, Juliana Manzini, LVMH, Sisley Paris, Dona Lu by Zaira Pedrosa, Kenzo, Boucheron, Rochas Paris e Puig.


Postagem Anterior Próxima Postagem