Quem é Tg e Anajhara? A dupla que alcançou mais de 1 milhão de views logo no seu primeiro lançamento!


 Elison Goi e Anajhara Goi, ou apenas Tg e Anajhara, são irmãos nascidos em São Paulo.

A música e a arte sempre estiveram presentes na vida deles, herdaram de seu pai, músico e violinista sertanejo, o dom da música.

O pai fazia shows noturnos e sua irmã teatro e cinema. Tg e Anajhara cresceram com essa mistura de arte e música na família, irmãos, tios, todos ligados a esses meios.


Tg, anos 12 anos fez sua primeira peça de teatro e logo ingressou para carreira musical, formando seu primeiro grupo de pagode. Ele era vocalista, porém, apesar de sua raiz sertaneja, acabou se destacando pelo seu jeito multifacetado no palco.

Anajhara, cantora e atriz de musical, soma mais de 35 peças no currículo, ingressou na música muito cedo.

Sua trajetória no sertanejo começa como backing vocal, fazendo aberta para o show e Jorge e Matheus.

Tg era fã do trabalho de Anajhara no teatro e na música, ele não perdia uma peça de Anajhara, que por sua vez era fã de Tg. Ela estava presente em todos os seus shows , até que no ano de 2020 os dois decidiram fazer um projeto juntos, e foi aí que surgiu a dupla Tg e Anajhara. 

A dupla vem com uma nova roupagem, quebrando padrões, apresentando um sertanejo diferente com a junção de todas as artes e claro, com uma ligação cultural forte, com muita cor, alegria e um estilo musical variado que alcança todos os públicos.

Atualmente, o single da dupla bate mais de 1 milhão de views, com a música chiclete “Sirigaita”.

Postagem Anterior Próxima Postagem