Nova Música do URBANO EA tem título emocional “Alone”


URBANO EA - Foto Divulgação

URBANO EA tem gravado músicas totalmente diferenciadas do cotidiano do cenário musical atual, principalmente preocupados em atrair o público com a sensibilidade de suas canções.

Natalia Koike - Foto Divuçgação

Dirigidas para os amantes da boa música e aqueles que se preocupam em ouvir som de qualidade, com arranjos riquíssimos em canções que misturam vários ritmos, os músicos apresentam nesta sexta-feira sua mais nova música de trabalho: “Alone”, uma das grandes apostas do seu recém-lançado disco. Na música, uma balada sentimental com arranjos e produção impecáveis que agradam a todas as tribos.

Junior Sanches - Foto Divulgação

A música que tem estilo Pop, como compositora a vocalista de voz doce e marcante, Natalia Koike e produção do trompetista Junior Sanches, é cantada em inglês. O single é a próxima faixa de trabalho a ser divulgada e executada em todas as plataformas digitais.

Os artistas apostam que este será um dos maiores sucessos do álbum, já que a música fala sobre solidão e retrata bem o que a população vivenciou com a pandemia.  Conta a história de alguém que se sente frágil, vulnerável e sozinho.

URBANO EA - Foto Divulgação


A proposta deste trabalho não é só falar da vulnerabilidade do ser humano, mas também devolver a autoestima e uma infinidade de benefícios que a música pode proporcionar a cada um.


Fonte: Assessoria de Imprensa W7 Eventos/  Lourdes Castro

Postagem Anterior Próxima Postagem