Ticker

6/recent/ticker-posts

Ivanir dos Santos é o único pré-candidato ao Senado pelo PDT

Apresentando o pré-candidato ao Senado, Professor Doutor Babalawo Ivanir dos Santos. 


Essa decisão é irreversível. O PDT está fechado com as suas bases populares, como foi o sonho de Leonel Brizola e Darcy Ribeiro.

Com a mesma coerência que elegeu os primeiros governadores pretos do RS e do ES, Alceu Collares e Albuíno Azeredo e também de quando elegeram o primeiro senador preto pelo RJ, Abdias do Nascimento. Seguindo o movimento que tiveram como ícones Vanda Ferreira, Lélia Gonzalez, Edialeda Salgado, e Caó.

O Professor Doutor Babalawô Ivanir dos Santos é o pré-candidato ao Senado do PDT, por ser o legítimo representante de uma história que ainda está por ser escrita: de respeito, tolerância, diversidade, inclusão, liberdade. Numa luta antirracista e pró-Estado laico.

A plataforma  de campanha se dará através dos seguintes conceitos:

1)O Partido Democrático e Trabalhista estará presente nas favelas e na periferia.

2)O Partido Democrático e Trabalhista vai defender o movimento negro, o das mulheres, o comunitário, o sindical, de educação e todas as minorias religiosas e LGBTQI+.

3)O Partido Democrático e Trabalhista vai defender o trabalhador do desemprego, da inflação de dois dígitos, enquanto os pobres perdem seu poder de compra, com alta no preço dos combustíveis, do gás de cozinha e dos alimentos.

4)O Partido Democrático e Trabalhista vai lutar contra o genocídio, a irresponsabilidade dos governantes, as milícias e a desfaçatez da corrupção travestida de moralidade, do entreguismo travestido de patriotismo.


Ivanir dos Santos é o único pré-candidato ao Senado pelo PDT. O lançamento será no dia 28 de junho.



                                                                          Foto: Rozangela Silva

                                                       



Assessoria de imprensa, pautas e demais informações:

Rozangela Silva
Assessoria de Imprensa 
Celular/WhatsApp:
21 99998 1802

Postar um comentário

0 Comentários