Gravado em show ao vivo, Carol Biazin lança primeiro DVD: “Beijo de Judas”

 

Projeto já está disponível em todos aplicativos com participações de Luísa Sonza e Vitão.

 


Se na versão de estúdio, Beijo de Judas já foi um grande sucesso com mais de 20 milhões de streams, imagine em uma apresentação ao vivo com Carol Biazin entregando toda sua presença de palco e muita sensualidade. Não é mais necessário imaginar! O primeiro DVD da cantora, homônimo ao álbum, já está disponível em todos aplicativos de música. O espetáculo, gravado em show realizado no Cine Joia, contou ainda com participações especiais de ninguém menos que Luísa Sonza e Vitão, e levou os fãs da artista ao delírio.

Além das canções do novo álbum, Biazin relembrou sucessos da carreira como “Suas Linhas”, “Cancela” e “Você Tem”. Produzido por Vivian Kuczynski – responsável por produções de nomes como Pablo Vittar e Scalene – o show trouxe versões especiais ao vivo e performances da paranaense como musicista. “Preparamos versões especiais para o ao vivo que vão além do que ouvimos no digital, sabe? O objetivo era trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista”, conta Carol.

Sobre as escolhas das participações especiais, Carol é categórica ao dizer que são pessoas que sempre acreditaram em seu potencial. “Foram as pessoas que me agregaram muito na minha construção como artista e pessoa. Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuar. Cada um (Luísa Sonza e Vitão ) tem sua importância na minha vida”.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Gabriela Gimenes.

Foto: Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem