Empresária e influencer Di Fernandes foi uma das palestrantes do Mulheres Unidas em Recife


Sempre muito carismática e sorridente, a influencer Diane Fernandes subiu no palco já trazendo muita alegria para os participantes do Mulheres Unidas, evento promovido pela Influ Brasil em Recife. Com o tema “Trabalhando com amor”, a empresária contou sua trajetória nas suas empresas e como se encontrou emocionalmente e profissionalmente como influenciadora digital.

Em entrevista para atriz e comunicadora Andréa Sorvetão, Di Fernandes citou: “É tão natural falar sobre minha vida, amo viajar, falar sobre beleza, moda, antigamente não tinha noção da proporção, hoje já sinto pelos feedbacks que recebo das seguidoras. Sou feliz, tenho uma família regada de muito amor e ainda tem esse bônus dos meus fãs, é bom demais”.

Conheça Diane Fernandes

Natural de Guarulhos (SP), Diane Fernandes é empresária na área de manutenção predial e possui formação em Rádio e TV pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP); Cinema pela New York Film Academy; dois MBAs em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e, além disso, é influencer digital, acumula mais 70 mil seguidores no Instagram. Uma de suas maiores paixões é viajar pelo mundo afora e conhecer mais sobre a moda, arte e cultura de todos os lugares que viaja. Já morou dois anos em Nova York e possui fluência em inglês, espanhol e italiano e, até o momento, conhece 33 países, lista que aumentou após o último cruzeiro realizado.

Postagem Anterior Próxima Postagem