Depois do sucesso com “Te Amo Mas Passo Bem”, cantor Gutto Mazza lança nova canção “Feat de EX”

 


Ainda colhendo os frutos do seu lançamento mais recente, da música Te Amo Mas Passo Bem, o cantor baiano Gutto Mazza, que atualmente mora nos Estados Unidos, apresentou mais novidades aos seus fãs e ao público em geral.

Nas plataformas de streaming de áudio, o cantor lançou “Feat de Ex”. “Cada novo trabalho renova a expectativa para saber como o público vai receber e repercutir. Em Te Amo Mais passo Bem só temos motivos para festejar. Espero repetir a dose”.

Gutto Mazza apostou num som que mescla o sertanejo, o pop e influências diversas, e tem feito apresentações nos Estados Unidos, onde mora atualmente. A experiência no exterior tem sido importante para a formação musical do artista. Além de estar proporcionando também importantes ocasiões, como a vivida recentemente, quando Gutto cantou ao lado dos sertanejos e amigos Matheus e Kauan, no país.

“Feat de Ex”, em todas as plataformas de streaming de música. Para acompanhar os detalhes, basta acessar o perfil do cantor no Spotify (https://open.spotify.com/artist/7GktVRTOQvzWNAnf5sFXJC) e se ligar nas novidades em seu Instagram (https://www.instagram.com/guttomazzaoficial/).

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Angélica Zago.

Foto: Jack Comunica.

Postagem Anterior Próxima Postagem