Big Beauty Cosméticos e a “Indústria para favela”


A jovem cidade de Engenheiro Coelho recebeu o elenco do filme AMOR DE DEUS neste último mês sendo um sucesso e contando com o apoio do prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda  e, também, do vice-prefeito Adezio Dias Barboza.

Big Beauty Cosméticos e a despoluição ambiental Palestrando, Érico Bitto ao lado da atriz Mariza Marchetti e, ao meio, o diretor de Cinema, Bellamir Freire

Assim, a convite do Vice-Prefeito, Sr. Adezio, o diretor de cinema Bellamir Freire e a protagonista do filme, Mariza Marchetti, juntamente com o empresário Érico Bitto, visitaram as instalações da UNASP Centro Universitário Adventista de São Paulo, onde, na ocasião, Érico Bitto pode explanar sobre seu projeto para a cidade.

Big Beauty Cosméticos e a despoluição ambiental

Big Beauty Cosméticos e a despoluição ambiental 
Érico Bitto ao centro, à esquerda a atriz Mariza Marchetti e à direita o vice-prefeito Sr. Adézio Diaz.

BIG BEAUTY comandada pelo químico Érico Bitto, possui o projeto que objetiva levar acessibilidade e qualidade de vida às pessoas através de cosméticos, sem o custo dos insumos de comercialização padrão.  Em outras palavras, os cosméticos sairão direto da indústria para os consumidores, chegando a um montante de até 400,8% mais barato do que seriam para o consumidor final. O projeto nomeado “Indústria para favela” onde a Big Beauty Cosméticos poderá beneficiar milhões de brasileiros. 

Big Beauty

Empresa com mais de dez anos no mercado, localizada em Carapicuíba, na Grande São Paulo, possui mais de seis  galpões e com uma produção de 120 mil peças/dias, gerando 3 milhões/peças ao mês.

Conta com uma equipe altamente qualificada, juntamente com equipamentos de última geração, além de uma estrutura preparada, e, por fim,  aliada a tudo isso, a Consciência Ambiental.

Reciclagem

Big Beauty Cosméticos e a despoluição ambiental
Projeto de despoluição ambiental

Segundo a World Wide Fund for Nature, WWF, somente 3% do lixo gerado no Brasil é reciclado. Assim, a BigBeauty  além de produzir ainda recicla o recipiente do consumidor feito de polietileno de alta densidade, somente levando até o Outlet da empresa e, logo em seguida, podendo receber seu produto, no seu recipiente higienizado, ou podendo ainda escolher uma nova embalagem biodegradável desenvolvida pela empresa, consequentemente, colaborando para reduzir a quantidade de plásticos que tanto poluem o nosso planeta.

Big Beauty Cosméticos
Estrada da Aldeinha, 1508-A – Jardim Marilu – Carapicuíba SP – 06343-040.
Saída Km  22,5 da Rodovia  Raposo Tavares
Instagram - @bigbeautycosmeticos
Facebook - Big-Beauty
Site: http://bigbeauty.com.br/
E-mail - contato@bigbeauty.com.br
Telefone - 11 4559-8060

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem