Sultana Princesa Maria Amor comemora Aniversário em Cannes Por Joacles Costa maio 23, 2022

 Foto de arquivo pessoal

Na última sexta-feira, dia 21 de maio de 2022, a Princesa Sultana Maria Amor, comemorou o aniversário em Cannes, cidade turística da Riviera Francesa e famosa por seu festival de cinema internacional.

''É de facto um grande prazer celebrar o meu aniversário com algumas das pessoas favoritas no mundo, H.E. Ivo Josipovich, o 3.o Presidente da Croácia, Ven. Khen Rinpoche Phurba Dorjee, o meu irmão espiritual e Mestre Fon Lim'', ressaltou ela.

Ao mesmo tempo em que a Princesa celebrava a paz, o local estava muito bem frequentado por celebridades notáveis.

Ela aproveitou para agradecer os calorosos e carinhosos votos que recebeu de aniversário. Enviar uma mensagem de agradecimento para todos os seguidores nas redes sociais Facebook, messenger, Linkedin, Instagram, Twitter, Whatsapp, por emails e até via sms.

A Princesa ficou muito lisonjeada, pelo fato de todos tirarem um tempinho para uma enviar mensagens lindas que tocaram o coração dela, motivando-a fazer mais e mais coisas para ajudar a humanidade a cada ano. ''Obrigado um milhão de vezes. Prometo responder individualmente, não importa quanto tempo demore para eu terminar'', encerrou ela.

Postagem Anterior Próxima Postagem