Show do 2Strange acontece dia 20/05 em São Paulo

 

O duo 2Strange, artistas da Sony Music, conhecidos pelas interpretações de “Baianá”, “Quantas Vezes”, “Seu Olhar”  ( tema da novela das 19.00h ), “Kings& Queens”, “Para de Ligar” entre outras, volta a cena de shows após a pandemia.

O show será no dia 20 de maio, às 21h, no teatro Viradalata em São Paulo e contará com as participações super especiais da YAS e do FRANK WHITTE.

2Strange são dois irmãos que carregam consigo uma vasta bagagem cultural. Nascidos em Boston e São Paulo respectivamente, Dani Boy, 20, e Bobby Banks, 22, têm sangue italo-americano-brasileiro, e levam esse DNA para suas canções.

O duo, já trabalhou com Alok . Filhos de pai italiano e mãe brasileira, e conta com sonoridade única ao misturar rap e R&B de um jeito, digamos, diferente. 

As letras, em inglês, também são parte das experiências multiculturais que tiveram ao redor do mundo.  Já viveram em São Paulo e Boston, Viena, Roma, Londres e Tóquio. Muito sortudos e a agilidade para viagens e turnês mundiais vem do trabalho do pai, executivo de companhias áreas. Um luxo para poucos

Postagem Anterior Próxima Postagem