Rainer Zitelmann é um autor de renome mundial

 Conheça o famoso e multi-talentoso Rainer Zitelmann

 Além de Doutor, Ph.D., historiador, sociólogo, jornalista, empreendedor e empresário, o alemão é um  autor de renome mundial.

 




 

Com 26 obras traduzidas para mais de 20 países, Rainer Zitelmann chega ao Brasil no início de junho. Ele não tem apenas um sucesso de público e crítica, ele é bem sucedido em diversas áreas e fez fortuna como investidor imobiliário.

 

Nas últimas décadas escreveu artigos e deu entrevistas aos principais veículos de comunicação em inúmeros países: Le Monde, Corriere Della Sera, II Giornale, Frankfuter, Allgemeine, Zeitung, Die Welt, Neue, Zürcher Zeitung, Daily Telegraph, Times, Forbes e vários meios de comunicação da China, Coreia do Sul e Vietnã.


Seus livros chegam a best sellers em muitos países, com destaque especial para o continente asiático, que abriga os países com o maior números de leitores no mundo, segundo o Market Research World que publica o Índice de Cultura Mundial.

 

O livro (sem tradução para o português), “Dare to be Different and Grow Rich”, examina o sucesso e o que é preciso para alcançá-lo, com uma análise de personalidades que conquistaram seus objetivos e mudaram não só suas vidas, mas trouxeram benefícios à sociedade de modo geral. Este é um bom exemplo de vendas na Ásia. A obra foi traduzida para 13 países, entre eles: Índia, China, Coréia do Sul, Vietnã, Alemanha, EUA, República Tcheca, Polônia e Arábia Saudita.

 

Nessa linha editorial também lançou “How People Become Famous”-  que revela os métodos de figuras bem sucedidas, passadas e atuais,  que se transformaram em marcas distintas e conseguiram atrair a atenção mundial como por exemplo: Karl Lagerfeld, Muhammad Ali, Oprah Winfrey, Andy Warhol, Steve Jobs, Madonna, Princess Diana, Stephen Hawking, Arnold Schwarzenegger and Donald Trump.

 

No Brasil foi lançado em janeiro pela editora Almedina, “Capitalismo não é problema, é a solução”, onde o autor  leva o leitor a viajar pela história recente em cinco continentes, chamando a atenção para o poder do capitalismo em trazer prosperidade e diminuir a pobreza.

 

A edição brasileira saiu com um capítulo inédito do nosso país, desde o período de Fernando Collor até Michel Temer, traçando um panorama histórico e econômico desses últimos 28 anos.

 

Com riqueza de argumentos e escrita prazerosa, a leitura é uma excelente pedida para quem se interessa por política.

 

No dia 3 de junho fará uma palestra na I Conferência Internacional da Liberdade, realizada pelo Instituto Liberal, em São Paulo, e no dia seguinte já embarca de volta para a Alemanha.



Postagem Anterior Próxima Postagem