Padre Cleber Leandro realizou a Santa Missa no terceiro dia da ExpoCatólica 2022

 

Padre Cleber Leandro - Foto Divulgação

No último domingo (29), o Padre Cleber Leandro foi convidado para realizar a Santa Missa na ExpoCatólica 2022, a maior feira de produtos e serviços para a Igreja Católica da América Latina. Com auditório lotado, a celebração aconteceu para os expositores e abriu a programação do terceiro dia de evento.

“Ser convidado para celebrar a Santa Missa de abertura dos trabalhos de um evento tão importante como a ExpoCatólica, no domingo Dia do Senhor, no dia 56 Dia Mundial das Comunicações Sociais, foi um momento muito especial e de grande alegria.”, conta o Padre Cleber Leandro.

Padre Cleber Leandro - Foto Divulgação

Com carinho, zelo e cuidado, o Padre vem acompanhando as vocações na diocese de Guarulhos como formador e vem sendo reconhecido pelo seu  excelente trabalho social com moradores de rua, crianças e famílias carentes nessa região.

Em suas missas “Noite da Vitória”, todas as quartas-feiras na Fraternidade Vitória, comunidade fundada por ele,  onde clama por cura e libertação, recebe milhares de fiéis de todo o Brasil.

Padre Cleber Leandro - Foto Divulgação

O Padre Cleber Leandro que é Paróco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima no Jardim Tranquilidade em Guarulhos, Vice Reitor do Seminário Diocesano na mesma cidade,  é apresentador na TV Evangelizar e evangeliza também através de outros canais como Rede Vida e a tv e rádio web “Rádio e TV Vitória Católica”.

Postagem Anterior Próxima Postagem