O URBANO EA se prepara para agenda de shows de 2022 com muitas novidades!

O URBANO EA se prepara para agenda de shows 2022- Foto Divulgação

Após o lançamento do disco e DVD “Movimento Urbano” , o URBANO EA se prepara para abertura de agenda de shows. Com produção de Junior Sanches , o projeto vai mostrar no palco todo seu diferencial musical através de arranjos riquíssimos, contando com um time incrível de músicos e também com muita tecnologia e inovação, apresentando toda sua atmosfera elegante, cheia de energia e eletroacústica.

O URBANO EA se prepara para agenda de shows 2022 - Foto Divulgação

O repertório é marcado não só pelas músicas autorais do novo disco,como também por remixes de artistas como: Jamiroquai, Maxwell, Dua Lipa, Michael Jackson, Bruno Mars, entre outros, mostrando toda a versatilidade do URBANO EA e, claro, misturando com todo seu DNA sonoro único.

O URBANO EA se prepara para agenda de shows 2022 - Foto Divulgação

Todo esse ambiente enérgico e ao mesmo tempo, sofisticado, torna-se ideal para eventos dos mais variados tipos, desde eventos mais “Cult” com boa música até para aqueles que querem garantir animação e pista cheia do começo ao fim!

Com um DVD, dois discos autorais e três discos de remixes, o URBANO EA é indicado para todas as tribos, momentos, encontros e a todos os amantes da boa música!

O URBANO EA se prepara para agenda de shows 2022- Foto Divulgação


A agenda para Shows estará aberta a partir de 15 de junho de 2022.


Contate o URBANO EA através do Instagram: @urbano_ea (mensagens via direct)


Assessoria de Imprensa: W7 Eventos

Postagem Anterior Próxima Postagem