O Fisiculturista baiano Rangel Giga participou da ‘Vª Copa Bahia de fisiculturismo fitness’ em Feira de Santana

 

A competição de cultura ao corpo e a boa forma ocorreu no dia 15, no Centro de Cultura Amélia Amorim, no interior da Bahia.


 

Hoje em dia, o fisiculturismo já é considerado um esporte, com direito a federação e tudo. Além disso, existem várias categorias, onde são avaliados os critérios, no que diz respeito sobre o condicionamento físico que é bastante importante, além da beleza e estética.

O influencer e fisiculturista baiano Rangel Giga participou, pela primeira vez, no dia 15 de maio, no município de Feira de Santana - BA, da Vª Copa Bahia de fisiculturismo fitness. Essa competição era o sonho do atleta que sempre almejou subir nesse palco, na busca desse destaque. O evento desportivo aconteceu no Centro de Cultura Amélia Amorim, em Feira de Santana - Bahia.

Foram 4 meses de preparação, sob a supervisão do seu coach André Luís (@andreluis.as) que possui o título de ‘NPC Bodybuilder Athlete’, para tudo acontecer do jeito que o atleta sempre sonhou. E para manter esse foco, Rangel teve o apoio do seu assessor o também influencer e figura pública de Salvador, Kleiton Barros, além de sua esposa e dos parceiros patrocinadores, que contribuíram muito para essa fase, nessa modalidade de esporte do culto ao corpo. “Eu me emocionei várias vezes, quando fui pegar meu número de inscrição. Passou um filme na minha cabeça, porque eu me dediquei a esse esporte. Não foi nada fácil, mas vamos vencendo passo a passo e vislumbrando essas conquistas”, explicou ele.

E por falar em cuidado com o corpo, a imagem do moreno vem se destacando no Instagram, com o seu engajamento e foco, no mundo fitness, com várias dicas sobre como manter a boa forma encarando os exercícios físicos de forma divertida, com disciplina e trazendo resultados benéficos ao indivíduo. “Na verdade, eu iniciei esse ano praticando o fisiculturismo, ainda me considero como um estreante, mas já estou com esse estilo de vida há pelo menos uns quatro meses, e aqui na Bahia, esta é a minha primeira competição. O fato é que eu vou dar continuidade aos treinamentos porque quero ingressar em outras competições e quem sabe ganhar até um título nacional”, disse Rangel.

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: M2P Photos / Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem