O espetáculo Trago seu amor em 24 horas de Luciene Balbino faz sucesso na estreia em Portugal

FOTOS: Fernando Pineza

 A comédia “ Trago seu Amor em 24 horas “ da escritora e dramaturga Luciene Balbino teve uma estreia de sucesso em Portugal ,o espetáculo fez três apresentações no auditório Costa da Caparica .



Com encenação de Christiane de Macedo, o espetáculo mostra o que uma mulher insegura, obcecada e rica pode fazer para reconquistar o ex-namorado. Alucinada (Diane de Paiva) quer porque quer trazer seu amor de volta, de preferência em menos de 24 horas. Para isso, não mede esforços e recursos. Agências de casamento, bruxos, cartomantes, magos, numerólogos, pais de santo, videntes são todos procurados pela insistente Alucinada. Envolvida nessa corrida maluca e presa ao passado, ela deixa de ser protagonista da sua vida. Mais, não consegue ver que dentro de si é que moram as respostas que tanto procura.


O elenco destaca as atuações de Daniela Marques, Diane de Paiva, Ed Moreno e Rodolfo Azevedo. Autora Luciene Balbino: Jornalista, escritora, dramaturga, youtuber e conferencista. Nasceu na cidade de São Paulo. Atualmente, vive entre Brasil e Portugal. Suas obras rompem o pacto de silêncio ao tocar assuntos difíceis, polêmicos e tabus com um olhar empático e sensível. Na área de comunicação, trabalhou nas principais emissoras brasileiras de TV como repórter, apresentadora, roteirista, pauteira e produtora.


Luciene é criadora das peças: Ponto Com (no Brasil, foi montada em 2009 e 2012). Em Portugal, Mulheres à beira do precipício, 2019 a 2021 • Deus, que diabos tô fazendo aqui? - Morrer não é para qualquer um, 2018 • Relação abusiva, desde 2019, encenada em vários sítios do país. Ainda este ano, estreia mais um espetáculo de sua autoria: Criança natureza – Vamos cuidar do planeta, em escolas, teatros e bibliotecas.


Também escreveu os livros: O vírus do amor – A felicidade que a humanidade não esperava, 2022 (Brasil) e 2021 (Portugal) • O melhor abraço do mundo – Ser diferente faz parte da natureza, 2021 (Portugal) e 2020 (Brasil) • Um driblador da vida. A história de Ryan, um menino que amava o futebol, 2020 • De Eva a Madalena, 2018 (Portugal) e 2017 (Brasil) • O sonho de Cadu, 2008 • O sonho de Carolina, 1997.Em 2022, estreia mais um espetáculo com texto de sua autoria: Criança natureza – vamos cuidar do planeta em escolas, teatros e bibliotecas. 


Apoio: Associação Gandaia, Auditório Costa da Caparica, Câmara Municipal de Almada (CMA), J. F. Costa de Caparica


Luciene tem novidades e conta que em breve o espetáculo estreia no Brasil !!

Postagem Anterior Próxima Postagem