O Camarote Masquerade idealizado e organizado por Juninho Luang fez o maior sucesso no carnaval

 

Wanessa Rêgo e Juninho Luang

Segundo  o emprésario Juninho, o ”Camarote Masquerade" que já acontece há três anos em São Paulo foi idealizado especialmente para os amigos se divertirem, pois não há cobrança de bilheteria. É o único no segmento com esta característica.

Camarote Masquerade - Foto Divulgação

Os anfitriões do Camarote Juninho Luang e a esposa Wanessa Silva deram atenção especial a cada convidado que passou pelo camarote. Além de toda a equipe que esteve atenta a cada detalhe para tornar a noite mais agradável, entre eles, o Denilson Riquinho.

Riquinho e Junior Luang - Foto Divulgação


Neste último carnaval passaram pelo camarote uma média de 500 pessoas por noite, o que totalizou 2000 a 2500 foliões que puderam curtir os desfiles com muita alegria, samba, bebidas e uma gastronomia especial.

Leci Brandão Cover - Foto Divulgação


Juninho que também faz parte da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé idealizou o camarote para juntar pessoas e principalmente receber amigos da escola que sonham estar em um camarote e ver a sua Escola brilhar.

Camarote Masquerade - Foto Divulgação


Certamente todo o sucesso deste ano do Camarote contou com recursos e apoio da Itaipava.

Este ano o Camarote Masquerade contou com a participação de um Grupo de Samba com uma carreira de muito sucesso que animou ainda mais os convidados, que é o “Grupo Um Toque a Mais”, cujos integrantes são: Luizinho, Adilson Neves, Beto, Rikardinho e Marcinho.

Ademir Fogaça e Grupo Um Toque a Mais- Foto Divulgação

Muitas personalidades passaram pelo camarote, dentre eles:

Ricardo Agea, presidente da ADG –Associação Desportiva de Guarulhos, principal time de futebol de Guarulhos, marcou presença com sua esposa, investidores japoneses e amigos.

Camila Agea, Stephanie Vilarinho , Juninho Luang e Ricardo Agea - Foto Divulgação


Também esteve presente a Dra. Marly Lamarca, Leci Brandão Cover, Marcia Imperator. Além do ex-jogador de futebol e da Seleção Brasileira que já passou por diversos times nacionais e internacionais, incluindo o Palmeiras, Marcos Assunção. A também jogadora de Futebol, Formiga, Netinho. O sambista e compositor Ademir Fogaça que também desfilou pela Escola "Rosas de Ouro". O Global Chay Suede, dentre outros.

Ademir Fogaça, Grupo Um Toque a Mais e Lourdes Castro - Foto Divulgação


O evento teve momentos marcantes registrados pelo fotógrafo oficial Adams Willy Piva de Araújo.

Sylvia Design - Foto Divulgação


Segundo os organizadores, em 2023 o Camarote terá muitas novidades, portanto, aguardem!

 

Postagem Anterior Próxima Postagem