Natalia Koike é jurada mais uma vez do reality “Canta Comigo” da Tv Record

Natalia Koike - Foto Divulgação

A cantora e compositora Natalia Koike, vocalista do URBANO EA, faz parte do painel de 100 jurados especialistas do programa “Canta Comigo” que é exibido aos domingos pela Rede Record de Televisão.

Natalia Koike - Foto Divulgação

Natalia é jurada do reality show musical “Canta Comigo” desde 2020, tendo participado das duas temporadas da edição Teen e duas do Adulto, que atualmente está no ar. Além disso, se prepara para começar a gravar a sua terceira temporada do “Canta Comigo Teen”, comandada por Rodrigo Faro.

 
Natalia Koike - Foto Divulgação

Com certeza é preciso sempre muita atenção ao julgar os jovens talentos, já que muitos ainda estão em transição vocal, com nenhuma ou pouca experiência, portanto não há como avaliar somente a extensão vocal, mas agregar a emoção que os jovens passam ao interpretar suas músicas no palco e principalmente fortalecer sonhos, para aqueles que desejam ter reconhecimento na música.
Natalia Koike - Foto Divulgação

Para Natalia não é fácil determinar características comuns entre os jovens, mas muito talentos são descobertos nestes realitys e reconhece em cada um a coragem e determinação para alcançar os objetivos, pois não é fácil encarar os talentosos jurados que fazem parte da bancada e isso é fascinante.

O importante é acreditar no potencial e nunca desistir diante de um “não”, afinal servirá de experiência para cada vez mais aprimorar e atingir os sonhos!

Natalia Koike - Foto Divulgação

Vale ressaltar que antes de integrar o URBANO EA, Natalia fez parte, como Backing Vocal, de outro reality de competição musical, apresentado por Xuxa Meneghel, denominado THE FOUR, onde ficou por duas temporadas.

[cNatalia Koike é jurada mais uma vez do reality musical “Canta Comigo” 
                                    Natalia Koike - Foto Divulgação

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa W7 Eventos

 


Postagem Anterior Próxima Postagem