Músicas do DVD “Movimento Urbano” reuniram participações especiais

Collabs URBANO - Foto Divulgação

O Disco e DVD “Movimento Urbano” lançado no mês de abril de 2022 pelo grupo “URBANO EA” contou com participações especiais em boa parte de suas nove faixas inéditas.

O projeto altamente produzido com grandes parcerias resultou em um trabalho reconhecido no cenário musical, com Collabs de alto nível misturando samples, beats e loops com grandes vozes, formando um DNA sonoro único.

Sobretudo, vamos conhecer as Collabs presentes nesta obra, em cada uma das músicas, conforme abaixo.

 “MOVIMENTO URBANO”

Certamente, com composição de Natalia Gonzaga Koike, Gerson Adriano Pereira da Silva.  Participação dos artistas: Fernandinho Beatbox, Gerson P.u.  Produção musical de Junior Sanches.

Principalmente, Fernandinho Beatbox e Gerson P.u trazem atitude e personalidade nesse hip hop que dá as boas-vindas ao disco e ao URBANO EA”

 “ALONE”

Composição: Natalia Gonzaga Koike.  Produção musical de Junior Sanches

“Esse som mostra toda a fragilidade e vulnerabilidade de alguém que se sente só e com medo de se expressar, de se expor”.

 “MEU LUGAR”

A composição ficou a cargo de Natalia Gonzaga Koike, Jose Carlos Valente Sanches Junior.  Participação da artista Ana Dutra. Produção musical de Junior Sanches.

“ Essa faixa fala sobre acreditar em si próprio e de apenas seguir em frente sem dar ouvidos às opiniões alheias. Conta ainda com todo o alto-astral da cantora Ana Dutra”.

“GET DOWN”

Outra composição com Natalia Gonzaga Koike, Jose Carlos Valente Sanches Junior. Produção Musical: Junior Sanches.

“Traz toda a musicalidade do URBANO EA, com arranjo e balanço quentíssimos pra fazer todo mundo cair na pista”!

 “FLOW URBANO”

Natalia Gonzaga Koike, Gabriel Chaves de As são os compositores desta música. Com participação do artista: Gaboo e produção musical de Junior Sanches

“Som que imprime todo o clima urbano, downtown, das capitais, misturando com todo o flow e charme do artista Gaboo”.

“SLOW BURNERS”

A composição é de Natalia Gonzaga Koike, José Carlos Valente Sanches Junior. Participação do artista Negravat. Produção Musical: Junior Sanches.

“Slow Burners” fala sobre a pressão e a convivência em meio ao caos. Música repleta de muita energia e conta com a participação da incrível cantora lírica, Negravat”.

 “COLA”

A saber, esta composição é de Natalia Gonzaga Koike. Participação do artista: Rodrigo Teaser e produção musical de Junior Sanches

“Esse som, voltado para as pistas, tem toda a vibe de sedução e provocação, ideal para esquentar o clima, e ainda conta com a participação do incrível Rodrigo Teaser nesse delicioso house! ”

 “VIDA”

Desta vez a composição é de Jose Carlos Valente Sanches Junior e produção musical de Junior Sanches.

“VIDA” expressa os altos e baixos, bem como toda a sensibilidade e força que durante ela sentimos, tanto nos momentos felizes, tristes, fortes ou fracos, mas que independente, devemos seguir em frente e jamais desperdiça-la.

“DIZ PRA MIM”

Mais uma faixa com composição de Natalia Gonzaga Koike e produção musical de Junior Sanches

“Diz pra mim” fala sobre acreditar que tudo é possível quando se há uma segunda chance e que sempre somos capazes de recomeçar.

Sendo assim, com estas valiosas Collabs URBANO EA reforça sua marca no cenário da música e se prepara para shows e novos projetos.

Afinal, siga URBANO EA no Instagram:@urbano_ea


Postagem Anterior Próxima Postagem