Ticker

6/recent/ticker-posts

Música ”Não se Vá” com Dinnal Cruz e Josiane bate mais de 1 Milhão de Views no Youtube

Dinnal Cruz e Josiane Moura - Foto Divulgação

Em menos de 24 horas após seu lançamento, a canção ”Não se vá” alcançou “100%” das expectativas públicas, já é um sucesso!

A música ”Não se Vá”, regravada em parceria entre Dinnal Cruz e Josiane Moura,foi lançada ao meio dia da última terça-feira (10) e já acumula mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Dinnal Cruz e Josiane Moura - Foto Divulgação

A princípio a música e o videoclipe foram gravados pelos artistas em Goiânia, juntamente com os músicos, sob o comando do Maestro Pinocchio.

A inspiração para gravação da canção ”Não se Vá” teve uma história marcante na vida do cantor Dinnal, como ele mesmo descreve em entrevista ao portal e a toda imprensa.

”Um dia ainda falei que iria regravar esta música, subindo a serra eu e minha esposa. Seguindo para Campinas, eu falei para ela chegou a hora de regravar ”Não se Vá”, diz Dinnal. É uma música que marcou a minha vida Dinnal diz emocionado ao contar a sua linda história.” disse Dinnal sobre o feat.


Dinnal Cruz e Josiane Moura - Foto Divulgação

Além de todo o sucesso, em todas nas plataformas digitais e em seu canal no youtube, nas redes sociais, a música ”Não se Vá”, regravada em parceria entre Dinnal Cruz e Josiane Moura, também alcançou sucesso na mídia escrita, sendo publicada nos portais em todo Brasil como Portal Jo Ribeiro, RP News, Gazeta da Semana, Oprogressnet, Portal Mundo dos Famosos, Face TV Magazine, EgoSP, Sobretudoportal, dentre outros.

Dinnal Cruz, Luizinho Novaes, Hebert Conrado e Gilmar Curtolo - Foto Divulgação

Assim Dinnal também foi convidado logo após o lançamento para ser entrevistado pela TV Relacionamento no Programa “Você é Top” do apresentador Kendi Sakamoto. Em seguida,  esteve na Rádio Exclusiva FM cujo programa foi transmitido ao vivo pelo facebook  no Programa “Gilmar Curtolo com Você, apresentado por Gilmar Curtolo,  Luizinho Novaes  e Hebert Conrado.

Dinnal Cruz, Raimundo Souza, Risto Petroff, Kendi Sakamoto e Lebos Chaguri - Foto Divulgação


Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal


Postar um comentário

0 Comentários