Leci Brandão Cover realiza show "Quintal da Diversidade" em São Paulo

Leci Brandão Cover - Foto Divulgação

A canção “Isso é Fundo de Quintal” de Leci Brandão inspirou Leci Brandão Cover oficial a criar o novo show, ou seja, “Quintal da Diversidade”

Sra. Maria José, Leci Brandão Cover e Matheus Ribeiro - Foto Divulgação

Imaginem uma resenha de amigos num bar, numa praça com músicas que retratam o amor, a força da Mulher, o poder da educação e as questões sociais.


Sra. Maria José, Leci Brandão Cover e Lola Chaplin - Foto Divulgação

Esse é o "Quintal da Diversidade"de Leci Brandão Cover que aconteceu no Boteco D do Shopping D no último domingo, 29 de junho.


Show de Leci Brandão Cover - Foto Divulgação

Num clima de botequim, o artista selecionou um repertório especial e cantou sucessos como “Café com Pão, Só Quero te Namorar, Como Será o Amanhã, dentre outros sucessos. O setlist teve o comando de Matheus Ribeiro.


Leci Brandão, Sra. Maria José e Matheus Ribeiro - Foto Divulgação

Lola Chaplin  Cover da Alcione foi uma das convidadas do Boteco D que deu show à parte, além da Sra. Maria José que foi a mestra, com seus mais de 80 anos de idade, agraciou o público com a sua energia e carisma. Certamente, ela dançou canções como “ Bate Tambor” e ``Isso é Fundo de Quintal''.

Sra. Maria José, Leci Brandão Cover e Lola Chaplin - Foto Divulgação

Ainda mais, o show foi tão alegre que levou o público ao delírio, inclusive uma fã invadiu o palco e caiu no samba. Além disso,  depois a sua pequena filha mostrou que também tem samba no pé e dançou graciosamente no palco.


BOTECO D


O projeto Boteco D foi iniciado em 2021 com a proposta de promover um ambiente diferente nos happy hours, trazendo música boa ao vivo. Aos poucos foi caindo na graça dos frequentadores do Shopping, tornando-se o queridinho, que acabou ganhando os finais de semana como atração.


Flyer do Boteco D - Foto Divulgação

Além disso, o  projeto já trouxe muitos artistas covers e até apresentações de Stand Up Comedy para a alegria do público.





 

Postagem Anterior Próxima Postagem