História de sucesso da Empresária Fran Bernacchi


Empresária da Zona Leste de São Paulo, explica como se tornou referência na área da beleza e dá dicas valiosas para quem quer ingressar nesse mercado.

Francini Bernacchi, mais conhecida como Fran Bernacchi ou Fran. Tem 33 anos, é casada e mãe de 2 filhos. Nasceu em São Paulo, onde mora até hoje com a família. A profissional já é uma das maiores referências no quisito alongamento de unhas da Zona Leste de SP.

Fran está na profissão há três anos e o negócio deu tão certo que ela já abriu dois Studios, ambos localizados na Zona Leste de São Paulo. Fran tem uma equipe formada por doze colaboradoras altamente qualificadas na área da beleza.

A unidade 1 fica  localizada na Rua Pastor Agenor Caldeira Diniz, 764 - Jd imperador - São Paulo, próximo da produtora Love Funk e a unidade 2 está Localizada na Av. da Barreira Grande, 2423 - Jd iva - São Paulo.

Comenta ela, que a  rotina  trabalho é muito intensa, mas o desejo de ser empresária do ramo da beleza, está sendo realizado todos os dias.   

"Trabalhei como funcionária por 19 anos. Sempre como vendedora comercial, todavia, na última empresa em que trabalhei,  estava na posição de gerente comercial de uma Instituição bancária, batalhei muiito para chegar até esse patamar, que era meu maior objetivo. Alcancei alguns objetivos financeiros. E a partir daquele momento, decidi que trabalharia  para ter o meu próprio negócio. 
Sempre gostei da área da beleza, comecei a pesquisar conteúdos, foi então que eu me identifiquei fazendo  unhas das clientes. Me aperfeiçoei e comecei a ministrar cursos. Apaixonei-me por esse mundo da estética; foi então que nasceu esse sonho de ser empreendedora e hoje vivo em constante busca pelo conhecimento e evolução, amando a cada dia o que eu faço", destacou ela.

Fran também falou sobre as maiores dificuldades do início do empreendedorismo.

"A primeira maior dificuldade é a renúncia, pois precisamos abrir mão de muita coisa. Dedicação,  muito treino e trabalhar triplicado, são os atributos para chegarmos ao resultado pretendido.
Lidar com as críticas não é nada fácil, pois ninguém vai nos apoiar até ver que tudo deu certo.
Sabemos que o início de carreira é muiito difícil ter uma cartela de clientes,  ainda mais quando atendemos em  domicílio e alguns locais não são favoráveis", ressaltou.

A empresária aproveitou para dar umas dicas, para quem está pensando em abrir um empresa e ter seu próprio negócio. 

"Procure especializações além da técnica, porque ninguém vive só de serviço sem aplicar a gestão. Quando falo em gestão,  é num contexto geral da cosia,  incluindo o jurídico, finanças, comercial, marketing e pessoas. Prepare-se para trabalhar no início mais de 15h por dia. O negócio é seu e você é quem cuida dele e ele só voará se houver 100%" de dedicação"", afirmou Fran Bernacchi.

A empresária finaliza falando sobre o curso, e mentorias que ministra, sobre o e-book que vem por aí em breve,  Studios e os serviços que são realizados lá.

"Estamos no mercado há um bom tempo, cuidando da auto estima de mulheres. Temos um espaço aconchegante, receptivo e cheio de amor em cada detalhe.  Nosso carro chefe é alongamento de unhas em fibra de vidro. Temos diversos serviços de manicure tradicional, desing de sobrancelhas simples,  com henna, micropigmentação de sobrancelhas e labial, limpeza de pele e cílios.   Ministramos cursos para pessoas que querem iniciar no mundo nail (curso técnico para iniciantes em fibra de vidro). 
Vem muito mais  novidades por aí, voltada para área do empreendedorismo, entretanto, não posso comentar muito sobre o assunto". 

Foto: arquivo pessoal.
Postagem Anterior Próxima Postagem