Gi Cardoni a influencer do momento


 A criadora da coreografia da música “Dançarina” de Pedro Sampaio feat Mc Pedrinho começou sua carreira desde cedo. Quando criança participou de concursos de beleza e presença em programas de televisão. Aos 12 anos foi selecionada para participar de um grupo musical (em que cantava e dançava), mas infelizmente o conjunto não foi para frente. Gi Cardoni conta que nesta época ficou muito frustrada por não ter dado certo o grupo e seus pais (criadores da Carreta Furacão) observando  o que estava acontecendo na época chamaram-na para cantar e dançar com a Carreta. Até que em 2020 a influencer gravou uma música somente dela e publicou no canal da Carreta. Em 2021 ela gravou outro single (postado no canal da KondZilla) que tomou uma proporção muito grande. Logo depois foi empresariada e contratada pela Love Funk (produtora musical na qual Gi está lançando vários hits) e a partir daí a artista começou a fazer shows pelo Brasil inteiro.



*A história por trás da dc de “Dançarina”*

Gi Cardoni conta que estava em seu Instagram e escutou a música, na hora teve a ideia de criar uma coreografia para o single. Ela gravou a dança para o Tiktok, postou e logo depois saiu das redes sociais, pois foi viajar. Quando chegou ao destino, ligou o celular e levou um susto. O vídeo já batia mais de 1 milhão de visualizações. Foi aí que sua carreia começou a crescer mais.



*Gi Cardoni e a Pink House*

Depois de um tempo a mãe de Gi Cardoni, entrou em contato com a “Cris”, mãe da influencer, Nathalia Valente, sendo o começo de tudo. Cris a ajudou muito e a chamou para entrar na Pink House (uma casa de influenciadoras). Gi diz “A Cris me ajudou bastante ainda me ajuda e eu sou muito grata a ela por tudo que ela faz por mim, por abrir as portas da Pink House pra mim e acreditado no meu talento”.

Postagem Anterior Próxima Postagem