Gabriel Silveirado veste look assinado por Ermenegildo Zegna no Baile da Vogue


O empresário Gabriel Silveirado marcou presença no Baile da Vogue que aconteceu na noite da última sexta-feira (29.04), nos salões do Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Histórico, o evento marcou o grande retorno dos bailes de carnaval ao hotel, após dois anos sem uma edição, por conta da pandemia de covid-19.

Com o tema Brasilidade Fantástica, o evento foi mais uma vez foi palco para celebridades desfilarem com bom gosto, irreverência, elegância e modernidade, com seus looks especialmente preparados para a ocasião. A baiana Ivete Sangalo foi a principal atração do evento, que também contou com show do Heavy Baile, e djs sets de Valentina Luz e DJ Marlboro. Preta Gil ficou responsável por subir ao palco e apresentar cada uma das atrações.

Os convidados devem seguir o tema e ousar nas fantasias de luxo ou optar por um look black tie, vertente qual o empresário que está a frente do GRUPO LIFESTYLE, uma plataforma de conteúdo sobre estilo de vida direcionada ao público classe A, decidiu seguir. Em entrevista Gabriel conta que a alfaiataria italiana Ermenegildo Zegna foi a responsável pelo traje.

“Quis ter uma produção clássica que mesclasse elegância com formalidade, trazendo a alta-costura de uma das mais sofisticadas grifes italianas para o evento mais aguardado do ano para a sociedade”, detalha.

Entre diversas celebridades convidadas pela parceria do relações-públicas Beto Pacheco e o time Vogue, também estiveram Gkay, Juliette, Jade Picon, Sabrina Sato, Chay Suede, Flávia Alessandra e Cauã Reymond, que curtiram os embalos até altas horas da madrugada.

Postagem Anterior Próxima Postagem