Conheça a X-Sales empresa holding por trás de duas importantes agências de marketing digital

“Nossa meta é bater a sua”, esse é slogan da X-Sales, uma empresa holding que comanda as empresas de marketing X-Monkey e Digital Health, desde o ano de 2020, quando os sócios Clarissa Veloso, Eduardo Filho e Ludmila Velasco se reuniram para idealizar uma empresa com foco em solucionar problemas de pequenas, médias e grandes empresas.

A X-Sales atua em todos os segmentos. Por meio da X-Monkey atende os mais variados nichos presentes no mercado atual, desde alimentação à moda e beleza. Já a Digital Health é voltada exclusivamente para o marketing na área da saúde, onde a expertise dos sócios são aplicadas no segmento, considerando a experiência que adquiriram sendo representantes da indústria farmacêutica.
 
À frente desse projeto a empresa holding cria, desenvolve e gerencia todos os campos do marketing digital por meio de uma estratégia exclusiva e cuidadosamente pensada que busca, acima de tudo, um engajamento real e rentável, para desta forma  levar mais visibilidade e clientes para os assessorados.

O principal objetivo que possuem é de aumentar a performance das empresas, qualificando o público, dobrando a procura pelo  serviço/produto e melhorando a rentabilidade do negócio por meio de uma metodologia própria que envolve, de forma personalizada, cada nicho. A busca por esse alvo tem sido um importante fator no crescimento da empresa, que, inclusive, está mudando para uma sala maior a fim de melhor atender seus clientes.
Postagem Anterior Próxima Postagem