Conheça Patrícia Ribeiro: Idealizadora do encontro Mulheres Unidas


Por trás de um grande projeto há sempre uma grande mulher, este é o caso da Patrícia Ribeiro. 
Empresária do ramo de marketing e publicidade, ela é analista comportamental, CEO da agência de consultoria Influ Brasil e idealizadora do encontro Mulheres Unidas, evento que vem sendo um grande sucesso em todas as edições.

O projeto foi idealizado a partir de aprendizados que Patrícia teve em meio a decepções com outras mulheres e, diante da sua transformação pessoal, surgiu o desejo de ajudá-las. “Percebi que todas nós somos imperfeitas e que quando alguém nos machuca, essa pessoa está precisando de ajuda, então devemos fazer a nossa parte e tentar ajudá-la, ao invés de encarar aquela pessoa como uma inimiga ou rival”, explica. 


A essência do evento vem sendo vivida e colocada em prática. Mulheres de vários estados do país se reúnem para uma completa troca de vivências profissionais e pessoais e imergem em temas atuais e relevantes como empreendedorismo, moda, beleza, saúde  e maternidade.


Para Patrícia essa grande aceitação tem sido algo inesperado e muito encorajador. “Tenho me surpreendido com a proporção que tomou e as centenas de mensagens que recebemos diariamente elogiando o projeto e querendo fazer parte dele. As grandes empresas envolvidas, a resposta das pessoas, isso tudo é muito recompensador, é maravilhoso”, finaliza.
Postagem Anterior Próxima Postagem