Camarote Itaipava encerra o carnaval em SP, comemorando edição de sucesso no Sambódromo do Anhembi


 Após pouco mais de 2 anos, sem há realização dos tão esperados desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, o Sambódromo Anhembi voltou a ser palco deste evento majestoso. Com a vitória da escola Mancha Verde, que foi há última escola a se apresentar, no desfile das campeãs deste atípico ano (2022), no decorrer da noite dessa sexta-feira (29), as escolas que desfilaram foram: Nêne de Vila Matilde; Independente Tricolor; Estrela do Terceiro Milênio; Mocidade Alegre; Unidos de Vila Maria; Tom Maior; Império de Casa Verde e Mancha Verde, encerrando as apresentações por volta das 6h30. 


O jornalista Rodrigo Lico pode conferir de perto a infraestrutura oferecida pelo Camarote Itaipava, promovido pelo grupo Petrópolis. Ao longo dos desfiles das escolas de samba campeãs, ele ode constatar ao vivo, um espaço sensacional, com itens imprescindíveis na escolha que o publico faz do camarote que assistirá aos desfiles.

Sempre inovando em quesitos como: recepção, infraestrutura, atendimento, logística, segurança, localização e entretenimento. O público do Camarote Itaipava pôde contar com serviço de transfer do hotel Holiday Inn até o camarote, além de um Buffet exclusivo open food e open bar, com as bebidas de excelente procedência da marca do grupo Petrópolis.

No hotel os convidados puderam retirar seus abadas. Todos os colaboradores muitos solícitos e aptos a esclarecerem qualquer dúvida. Ótima sinalização e acesso para deficientes físicos.  O jornalista notou garçons educados transitando por todo o espaço, oferecendo bebidas, petiscos e iguarias de ótima qualidade, preparados na hora. 


Teve a apresentação de DJ, que tocava excelentes playlists, durante os intervalos entre a passagem de uma escola de samba para a próxima. Contagiou há todos com a boa energia do carnaval, propiciando ao público boas recordações e momentos inesquecíveis.

Durante o tempo em que esteve presente no camarote, o jornalista notou boa organização, sem nem um tipo de atrito, brigas ou agressões, como ocorreram em outros camarotes de cervejaria, por questão de espaço físico e acento, ou apagões de energia. A imprensa teve autonomia e liberdade para registrar imagens, entrevistar os presentes, com a orientação de uma primorosa assessoria de imprensa. 

A receita do sucesso foi implementada com êxito. Bom planejamento, ótima infraestrutura, colaboradores aptos e preparados, segurança total, boa alimentação, apresentações exclusivas, informações claras e objetivas, design atraente da marca e do abada. Tudo propiciando um ambiente harmônico e descontraído. Muitos dos presentes já aguardam ansiosos há realização da próxima edição, em 2023.

Recomendo que vale a pena conhecer!


Texto: Jornalista Rodrigo Lico  (MTB:0061303-SP)

Postagem Anterior Próxima Postagem