Amo Rio, Eu fotografo

 Amo Rio, Eu fotografo: concurso é promovido pela Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro 




O Rio de Janeiro faz bastante sucesso entre os turistas, sejam estes nacionais ou internacionais, durante suas visitações. E para aqueles que almejam, ainda mais, demonstrar o amor que sente pela cidade, ganhará uma oportunidade incrível a partir deste mês. No “Amo Rio, Eu fotografo”, concurso promovido pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, pessoas residentes no Brasil e, também, no exterior, maiores de 15 anos e com perfil no Instagram, poderão participar com fotos que retratam, exclusivamente, o Estado do RJ. O apoio é da Fundação Cesgranrio, do Instituto Preservale e do Portal Consultoria em Turismo. 

Na competição, vale deixar claro que as fotografias irão destacar o potencial turístico e cultural. Fotos pessoais estão descartadas. Os produtos serão avaliados pelo júri presidido pela fotógrafa Cristina Lacerda e integrado por personalidades de Turismo, de Cultura, de Arte e de Fotografia. Para participar, basta postar no Insta, do candidato, até duas fotos com as hashtags  #concursofotosrioembaixadoresdorio #embaixadoresdoriodejaneiro entre 25 de maio e 25 de agosto. 

O resultado sairá no dia 05 de setembro, por meio das redes sociais da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ. As cinco primeiras ganharão prêmios: o primeiro lugar dará direito a um final de semana no Hotel Le Canton, com pensão completa para duas pessoas; o segundo lugar, a um fim de semana na Pousada Modernistas, no RJ, com café da manhã, para duas pessoas; o terceiro lugar, a um kit de produtos da l’oreal, 2 livros e uma colagem do professor Bayard Boiteux ; o quarto lugar, a um Kit de produtos da l’Oreal e um livro do professor Bayard Boiteux; e o quinto lugar, a um kit de produtos da l’Oréal. Para mais informações, acesse http://www.embaixadoresdorio.com.br/Regulamento%20do%20Concurso%20de%20fotos%20Rio.pdf


Postagem Anterior Próxima Postagem