A cantora Ana Dutra faz sucesso em festa de casamento

     Ana Dutra canta em festa de casamento - Foto Divulgação

Ana Dutra canta em festa de casamento e faz sucesso com os convidados presentes. A cantora Ana Dutra se apresenta em shows em todo o Brasil e participa do Programa  ”Canta Comigo”, que está na quarta temporada do reality na Record TV.

 
                                Ana Dutra canta em festa de casamento - Foto Divulgação

Além disso, Ana Dutra e a banda também brilharam na festa de casamento com os hits de Jota Quest “Do Seu Lado ”e de “Meu Sangue Ferve por você ” Sidney Magal, ninguém ficou parado.

Segundo o contratante, o pai da noiva Elia Júnior, apresentador da Band, o noivo Renato Campos e a noiva Beatriz Elia, ficaram maravilhados com a energia da cantora Ana Dutra.

O show foi um sucesso, fizemos 1h45 minutos e a plateia foi ao delírio. O casamento contou com a presença de várias personalidades, segundo o produtor e empresário da cantora Lindomar Souza.

A cantora também já fez muitas gerações dançarem ao som de sua batida. Quem é que fica parado ao som de “Se Joga” e “Punhal”, seus últimos hits lançados recentemente.

Por vezes, quando o assunto é a pista de dança, a cantora Ana Dutra garante o máximo de animação a todos os convidados.

 
                                      Ana Dutra canta em festa de casamento - Foto Divulgação

Por outro lado a cada ano, os cerimonialistas juntamente com os noivos oferecem mais atrativos para as festas de casamento e até aniversários, surpreendendo a todos com detalhes e atrações musicais,  transformando o evento em um verdadeiro espetáculo.

Você tem vontade de contratar cantores famosos para o seu casamento? Saiba que não é impossível!


Fonte: Lindomar Souza – Assessoria de Imprensa W7 Eventos

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

 

Postagem Anterior Próxima Postagem