Sebah Vieira estreia Show na turnê da cantora Joelma no CTN

 

Sebah Vieira - Foto Divulgação

 

Sebah Vieira faz seu show de estreia na abertura da turnê “Isso é Calypso” da cantora Joelma. O show acontecerá no dia 08 de abril no CTN-  Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo.

Após o sucesso durante três anos consecutivos com o “Trio Sebah Vieira”, no carnaval de São Paulo, Sebah se reinventa, grava seu primeiro single “Papa Geral Pira” e se prepara para lançamento do seu primeiro show oficial.

Sebah Vieira - Foto Divulgação


“Eu não tinha noção da grandiosidade de tudo isso, quando anunciei que iria cantar, foi automático, os convites vieram, mas eu precisava me preparar e estudar, saber qual caminho eu seguiria. Hoje eu sei e a minha primeira música tem o suingue que eu gosto e tem tudo a ver comigo” declara Sebah

Sebah Vieira é conhecido e respeitado pelos sucessos de seus trabalhos na direção de festas e eventos, e vem construindo ao longo dos seus 25 anos de carreira a responsabilidade de fazer cultura, entretenimento e lazer com maestria.


Com direção do respeitado André Zamp, os cuidados do maestro Anderson Michelett e preparação vocal de Jennifer Sousa, Sebah Veira lança sua turnê de shows por todo Brasil no próximo dia 08 de abril, no palco do CTN em São Paulo.

Sebah que é dono de um carisma e simpatia que esbanja em todos os lugares, acredita que este pontapé inicial será de suma importância para sua carreira musical.

 “Joelma é uma grande estrela da música, sempre gostei e acompanhei sua trajetória. Com essa oportunidade de abrir seu show no CTN, me sinto muito honrado. Vou fazer minha estreia em um palco onde passa e já passaram grandes nomes da música brasileira como: Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Jorge e Matheus, Leo Santana entre outros”. diz Sebah emocionado.

Sebah Vieira - Foto Divulgação

O artista que produz, atua e canta, prepara o lançamento oficial do seu show para imprensa e convidados no dia 09 de maio e continua viajando com show da Caravana SV Experiênce anos 80, 90 e 2000 com participações de: Rosana, Grupo Trem da Alegria, Grupo Polegar, Grupo Dominó, Pepe e Neném, Conrado, ex-Paquitas da Xuxa, Simony e Mara Maravilha, por todo Brasil.

“Eu não paro nunca (risos). Tem muita coisa vindo por aí, inclusive já estou na produção do meu primeiro DVD. Muita música boa e participações especiais. Aguardem.”, conta Sebah Vieira.

Serviço

Informações e Credenciamento Imprensa:

Gabriel -  Assessoria de Comunicação CTN

E-mail: Gabriel.cabral@ctn.org.br

Tel.: (11) 95000-2314

 

 Assessoria de Imprensa Sebah Vieira

Dell Marques

Email: producaodellmarques@gmail.com

 


Postagem Anterior Próxima Postagem