Prêmio Fama e Destaque By Viviane Alves acontecerá no dia 20 de maio

  

 

Viviane Alves - Foto Divulgação

Viviane Alves apresentadora, atriz nacional e internacional anunciou nas suas redes sociais a primeira edição do Prêmio Fama e Destaque.

Viviane é conhecida no mundo artístico pelos seus incríveis trabalhos como apresentadora e atriz. Recentemente participou da telenovela espanhola Histórias de Marbella e La Inocente, em Marbella na Espanha.

Viviane Alves - Foto Divulgação

Sobretudo, desde 2017 atuou como apresentadora do programa Fama e Destaque no Canal 3 da Net e 508 da Vivo, sendo líder de audiência no horário.  Atuou também como Repórter da Rede TV do Espirito Santo.

Está há mais de uma década a frente do Prêmio Comunicação e Destaque que idealizou e apresentou várias edições nacionais e internacionais. Certamente um dos prêmios mais cobiçados nas noites paulistanas, principalmente  por ter premiado inúmeras celebridades, dentre elas: Silvio Santos, Pedro Bial, Rodrigo Faro, Roberto Cabrini, Ronaldinho Gaúcho, Regina Volpato e muito mais.

Há pouco mais de um mês Vivi, como é carinhosamente chamada por amigos e fãs, retornou da Europa com a ideia fixa de criar o seu próprio Prêmio a fim de homenagear os maiores destaques do ano, seja na área artística ou empresarial, como também os convidados especiais que passaram pelo seu programa.

Viviane Alves - Foto Divulgação


Desta forma, elaborou com muitos detalhes um cerimonial completo, a fim de enaltecer o mérito de cada profissional em sua área de atuação, principalmente por entender a dificuldade de reconhecer e valorizar os profissionais. Sendo assim, criteriosamente elaborou um cerimonial completo para valorizar a excelência de cada um em sua área.

Portanto, a cerimônia de premiação, evento fechado só para convidados, acontecerá na ALESP – Assembleia Legislativa de São Paulo, no dia 20 de maio, a partir das 19h30.

Certamente será um grande evento com a marca Fama e Destaque By Viviane Alves e com apresentação do jornalista Leão Lobo.

Viviane Alves - Foto Divulgação

O evento promete muito glamour para receber seus convidados que também foram escolhidos e indicados por apoiadores e jornalistas que justificam a entrega da premiação ao profissional admirável, além disso pelo público que acompanha a atriz e apresentadora. Após a entrega dos prêmios haverá um coquetel para os convidados.


Viviane Alves - Foto Divulgação



Os laureados de 2021 estão em fase final de confirmação. Vale ressaltar que por motivos éticos e segurança dos premiados, em cumprimento dos estatutos da premiação não serão divulgados antecipadamente os nomes dos homenageados

A noite promete muitas surpresas guardadas a sete chaves pelos organizadores do evento, só quem estiver lá viverá uma noite inesquecível.


Serviço:

Prêmio Fama e Destaque

Apresentadores: Viviane Alves e Leão Lobo

Horário: das 19h30 ás 23h30

Local: ALESP – Assembleia Legislativa de São Paulo


Postagem Anterior Próxima Postagem