“Oscar Ticka Ticka Bum” lota o Novo Cine Votuporanga

 

Em noite de gala, comandada pelo radialista Waliz Tomenasci, Oscar premiou profissionais de destaque do ano, no interior de São Paulo.

Cida Caran (colunista social e apresentadora do SBT de São José do Rio Preto, a grande dama do colunismo social da Interlandia, uma das homenageadas da noite) e o anfitrião, o radialista Waliz Tomenasci, na noite do “Oscar Ticka Ticka Bum”, no Novo Cine Votuporanga, que movimentou o interior do Estado de São Paulo. Crédito das fotos: Suellen Souza. 

Música, discursos emocionados e estatuetas para profissionais de destaque, e de reconhecida atuação social. Foi assim a noite de gala no Novo Cine Votuporanga, no centro de Votuporanga, no interior do Estado de São Paulo. Idealizado pelo radialista e colunista social Waliz Tomenasci, o “Oscar Ticka Ticka Bum” visa premiar profissionais que mais se destacaram no ano, em diversos segmentos da sociedade, como cultura, educação, política, artes, negócios e saúde, no interior do Estado de São Paulo.

Em noite de gala, o coquetel de premiação reuniu políticos, médicos, empresários e personalidades, e lotou o Novo Cine Votuporanga. Dentre os premiados, destacam-se Cida Caran (colunista social e apresentadora do SBT de São José do Rio Preto, uma das homenageadas da noite), Adauto Mariola (diretor presidente da Votuprev e padrinho do evento), Jean Dornelas (advogado, diretor do Procon de São José do Rio Preto, com reconhecida atuação na área de direito do consumidor), Atílio Pozzobon Neto (médico e ex-prefeito de Votuporanga), Adriana dal Bem (fisioterapeuta) e Livaneia Fernandes (professora, educadora e diretora do Sesi de Votuporanga).

“Os premiados receberam suas estatuetas em noite de muita música, entretenimento e fortes emoções. É um evento que celebra personalidades de destaque do ano na região, e que já se tornou um marco no calendário de eventos do interior do Estado”, comemora Waliz Tomenasci, o organizador do evento e apresentador do programa “Ticka Ticka Bum", da rádio Clube 92 FM. A premiação arrecadou também fundos para a construção do “Maria Joana”, lar para idosos em situação de vulnerabilidade social da região.

Evento com responsabilidade social e que cumpriu à risca todos os protocolos de segurança sanitária. Noite para ficar na memória.

 

O anfitrião Waliz Tomenasci, os premiados Adauto Mariola e Jean Dornelas, e a jornalista Andrea Anciaes celebram o sucesso da noite, no Novo Cine Votuporanga. Crédito das fotos: Suellen Souza.

Por: Clilton Paz.

Fonte: Ovadia Saadia e Sheila Grecco.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem