Neste domingo tem batalha carnavalesca na Feira das Yabás

 

Roda de Marquinhos de Oswaldo Cruz recebe o Cordão do Boitatá para uma grande festa.

 

Feira das Yabás e Batalha carnavalesca.


 

Depois de respeitados os preceitos e resguardos da quaresma, era costume nos subúrbios uma batalha carnavalesca no sábado de Aleluia. Seguiremos com essa tradição na edição de abril da Feira das Yabás.

A roda de samba comandada por Marquinhos de Oswaldo Cruz receberá, neste domingo, dia 17 de abril, a partir das 13h, na Praça Paulo da Portela, como convidado o Cordão do Boitatá, tradicional bloco de carnaval carioca. Além disso, o evento prestará homenagem aos 99 anos da Portela e 101 anos de Dona Ivone Lara. Imperdível!

A feira é como um quintal de "tia", que além do samba podemos degustar o melhor da gastronomia suburbana. A programação começará com o famoso cortejo do Cordão do Boitatá, que sairá do símbolo Olímpico, no Parque de Madureira, levando os foliões em direção à Praça Paulo da Portela.

Ao chegar, teremos a apresentação do DJ Café, seguida pela tradicional roda de samba comandada pelo anfitrião da festa, Marquinhos de Oswaldo Cruz. O sambista passará então o bastão para os convidados do mês, o Cordão do Boitatá.

 


Quando: domingo, 17 de abril de 2022.

Hora: a partir das 13h.

Local: Praça Paulo da Portela - Estrada do Portela – Oswaldo Cruz.

Evento gratuito.

Mais informações: 21 - 97036-4543.

Classificação: livre.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Enildo Viola.

Fotos: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem