Kitto Vieira faz um novo programa de TV e assina com TV Aberta

Programa Diário da Fama - Foto Divulgação

O apresentador Kitto Vieira, reconhecido pelos trabalhos que realizou nos seus 18 anos de carreira na área de produção e assessoria, passou por algumas emissoras e rádios no comando do Programa " Papo Quente " ,acaba de assinar contrato com a emissora REDETVES e AWTV.

Kitto Vieira - Foto Divulgação

Certamente, o programa “Diário da Fama"  que está no ar há um ano, estreou em 2022 totalmente renovado . Exibido pela REDETVES sexta-feiras as 14 horas e também através da AWTV (21hs) com reprises aos sábados (20hs) e domingos (19hs).  

Sobretudo, o diretor  do programa e da emissora AWTV ,Abraão Farina, comunicou a nossa equipe de Jornalismo o quão feliz está, com a nova roupagem do programa. " Agora a equipe  está completa, tendo profissionais como Kitto Vieira e Bruna Santos no comando do programa, sem falar no Rodrigo Teixeira, só gratidão" sorridente afirma o diretor.

Programa Diário da Fama - Foto Divulgação

De acordo com fontes e devido ao enorme sucesso do Programa, o apresentador também acaba de assinar contrato com uma empresa de viagens a "Vou Fácil" além de ser um dos garotos propaganda da marca, ainda é representante comercial .

A assessoria do apresentador  Patricia Morais( JJP Assessoria) nos informou que devido ao sucesso do programa, já estão em negociações com os países da África e Portugal.

Kitto Vieira - Foto Divulgação

Em conversa com nossa equipe, o apresentador Kitto Vieira que completou 38 anos no último 30/03, nos informou que ” está muito feliz pelo convite de sua amiga , a apresentadora Bruna Santos e seu diretor Abraão Farina, que não consegue descrever tamanha alegria e confiança em seu profissionalismo, e que foi um imenso presente de aniversário"

Assessoria de Comunicação JJP Assessoria - Patrícia Morais

E-mail: contatopatriciamorais@gmail.com

Postagem Anterior Próxima Postagem