Jonathan Faria integra o elenco do musical Morte e Vida Severina

 

O ator Jonathan Faria foi escolhido em processo de audição para fazer o personagem Mestre Carpina, no espetáculo musical Morte e Vida Severina que volta ao Teatro Tuca após 56 anos.


 

Natural de Taubaté, Jonathan Faria é formado pela Escola de Arte Dramática, da USP. Também é dublador, ilustrador, educador e, desde 2011, apresenta o programa Quintal da Cultura, na TV Cultura. Na montagem de Morte e Vida Severina, que estreia em abril, no Teatro Tuca, o ator dará vida ao Mestre Carpina, personagem que salva a vida de Severino.

“Morte e Vida Severina” é a mais popular obra de João Cabral de Melo Neto, e retorna ao Teatro Tuca, local em que estreou, em 1965, a partir do dia 16 de abril. A nova montagem recebe a direção de Elias Andreato e reúne, no palco, 13 talentos de várias cidades do Brasil e cinco músicos que darão tom às composições de Chico Buarque, sob a direção musical de Marco França.

A produção do espetáculo é da Morente Forte Produções Teatrais e envolve uma equipe renomada de criativos. O cenário tem a assinatura do artista que nos deixou recentemente, Elifas Andreato; os figurinos de Fábio Namatame; desenhos de luz de Elias Andreato e Júnior Docini; desenho de som de Marcelo Claret; e direção de movimento de Roberto Alencar.

 

Serviço:

 

“Morte e Vida Severina”.

TEMPORADA ATÉ 26 DE JUNHO.

Teatro TUCA (670 lugares) - Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes, São Paulo.

Sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19h.

Ingressos: Sexta-feira R$ 80,00 | Sábado e domingo R$ 100,00.

Vendas on-line: https://bileto.sympla.com.br/event/71954/d/129792/s/809556

Ou nas bilheterias do TUCA.

Todas as últimas sextas-feiras, haverá sessão de Libras.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: May Calixto.

Foto: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem