Gianco k faz maratona no carnaval e desfila diversas escolas.

 


A primeira passagem do cantor na Marquês de Sapucaí foi pela vermelho e branco da zona oeste a unidos de bangu, mostrando que tem samba no pé e muito carisma, Gianco Kapinnam agitou o setor 3, ele veio como destaque no carro abre alas da mais antiga da zona oeste, com a fantasia em tons laranja arrancando muitos elogios e aplausos.



E ele não parou por ai, foi abrilhantar o desfile da G.R.E.S Bangay no verdadeiro carnaval do povo na Intendente Magalhães, na série de avaliação, que por sinal a escola veio impecável.

E também não passou despercebido no grupo especial não, ele veio na campeã Grande Rio com fantasia inspirada no pierrô.



Tendo a agenda tão agitada o artista estará agitando Pedra de Guaratiba com o bloco do Gianco nessa sexta-feira, fazendo um super show com sambas, marchinhas,axé e muita animação , o evento conta com a organização do experiente produtor Igor Almeida @igor.almeida11 e uma corte carnavalesca bem conhecida, com personalidades do mundo do samba.



O show acontecerá na casa Aldeia Viking as 20 horas em pedra de guaratiba.


"  A felicidade me consome, estou muito agradecido pelas oportunidades e por conseguir realizar essa maratona de desfiles e compromissos, é um sonho realizado." Diz Gianco 

@giancok


Assessoria de imprensa 

@assessoria5cinco 

@jeferson.kim



Postagem Anterior Próxima Postagem