Conheça a ISSOO! um experimento artístico com apresentação em LIBRAS


A ISSOO! é um experimento artístico independente e hoje apresenta canções inspiradas na nossa literatura e na filosofia. Formada em 2015 na cidade de São Paulo, chama atenção por misturar ritmos brasileiros de forma criativa com letras poéticas, juntando a isso uma boa dose de elementos da musica pop, resultando num som alegre e dançante. Além disso, a banda issoo! tem se destacado na cena musical por trazer uma proposta de inclusão em suas apresentações.

As canções são poeticamente transcriadas no palco em Língua de Brasileira de Sinais (LIBRAS) por Tatiana Lucky, backing vocal da banda, causando uma espécie de coreografia lúdica que encanta a plateia por onde se apresentam. Em 2018 lançaram o álbum Sonhos Líquidos com canções autorais além de dois clipes. As letras possuem um cunho poético e uma grande influência do pensamento taoista. O trabalho da banda está disponível nas plataformas digitais e streamings.

Já se apresentaram nos espaços: Bar Brahma, Atelier Travessia, CEU Curuçá, Casa da Palavra - Concha Acústica de Santo André, Teatro Bruta Flor, Espaço Parlapatões, Festival Satyrianas, Piccolo Teatro, Teatro Municipal de Osasco, Teatro Municipal de Mauá.

Apresentações on-line durante a pandemia 2019 a 2021: Festival “Do lado de dentro” - Realização: Centro Cultural da USP - Pólo São Carlos, Mostra “Toque de Poesia” - Realização: Atelier Travessia, Mostra Mulheres de Quebrada - Realização: Bocada Forte pro. - Apoio: Pref. Cidade de S. Paulo, Projeto Canto Cultural - Realização: Meninos Diamantes- Apoio:  Proac, Lançamento do single e do videoclipe “A flor do nosso amor”, Programa ao vivo semanal “Chega Mais” com entrevistas e temas ligados à cultura e acessibilidade. Em dezembro de 2020 lançaram pelo Sesc ConVida o primeiro episódio do podcast “Música pra surdo” na plataforma do YouTube do Sesc Brasil.


Instagram: https://www.instagram.com/issoooficial/

Contato para shows: (11) 95447-1398

Postagem Anterior Próxima Postagem