A renomada dentista Sandra Yuki participou da segunda edição do encontro Mulheres Unidas

 


A segunda edição do encontro Mulheres Unidas ocorreu na última quinta-feira (28), em São Paulo, e contou com a participação de pessoas admiráveis das mais distintas áreas de atuação. O evento tem como pilar o resgate de sentimentos de amor-próprio e família, ajudando a reconectar mulheres aos seus sentimentos mais íntimos. 

Mulheres de várias regiões do Brasil se reuniram para um momento de muito conhecimento, conexão e crescimento mútuo, onde tiveram amplo espaço para compartilhar sobre suas experiências pessoais e profissionais. Dentre elas, a dentista Sandra Yuki, uma das palestrantes do evento que na ocasião abordou a importância da mordida correta para o bem-estar.

Sua palestra despertou várias mulheres para o autocuidado, especialmente com a boca, considerando a forte relação entre a saúde oral e fatores psicológicos. Ela destacou a importância do sorriso na aparência de uma pessoa que pode ter sua autoestima comprometida causando angústia, timidez e receio.

Conheça Sandra Yuki


Formada há 21 anos pela Unicamp e especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos maxilares, pela USP de Bauru, a renomada dentista é CEO da Sandra Yuki Odontologia e, em 2021 recebeu o prêmio Top Doctor, da Invisalign. A premiação é um indicador e um reconhecimento da marca de aparelhos invisíveis aos profissionais com o maior número de casos, publicações e experiência no Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem