Saudades do Dandan? Sinta não!

 

Eu seu canal no YouTube Daniel Dias, o Dandan, bate um papo com Oscar Műller, o aniversariante da semana e CEO  da revista Mais Bonita.

 

Oscar Műller e Daniel Dias - foto Arquivo Pessoal Daniel Dias.

            Uma das revistas mais charmosas do momento é a revista Mais Bonita do CEO Oscar Műller. Voltada para temas variados, mas que exalte a beleza, a revista idealizada por Oscar, a cada dia, vai conquistando leitores e se firmando como um veículo de imprensa e comunicação sólido. Prova disso, foi o bate-papo que Daniel Dias, o Dandan, teve com o proprietário deste empreendimento, recentemente.

            Dandan começa a entrevista destacando que a Mais Bonita é a revista mais top do Brasil. Na apresentação, Daniel ressalta que o magazine circula em outros países também.

Com muita alegria e descontração, Dandan conduziu uma conversa bem alto astral, ressaltando o lado empreendedor de Oscar Műller e o esforço do CEO em transformar o seu empreendimento num modelo de referência em termos de beleza.

A entrevista foi realizada na casa de Daniel Dias, o Dandan, e a tônica foi trabalhar o lado motivacional de Oscar, apresentando-o como um modelo de empreendedorismo a ser seguido. Para ver a entrevista completa acesse no YouTube o canal Daniel dias.

 

Acompanhe Daniel Dias em suas redes sociais:

 

Instagram- @dandan21r

Facebook - Daniel Carvalho Marques Dias

YouTube  - Daniel Dias

TikTok - Daniel_dias2121

Kway - DanielDias1977

Twitter - @danieldias1977

 

Por: Clilton Paz.

Fotos: Arquivo Pessoal Daniel Dias.

Postagem Anterior Próxima Postagem