O hair style Edy Rios, mais conhecido como o ‘Rei dos Cachos’, vai festejar seu aniversário em clima de camarote VIP

 

A festa será com decoração toda inspirada na folia baiana.

 


De Quixabeira para Salvador, o hair style Edy Rios, mais conhecido como o ‘Rei dos Cachos’, está comemorando mais um ano de vida e vai dar uma festa de aniversário na próxima segunda-feira, 21 de março, para 400 convidados, num cerimonial super badalado localizado no bairro do Imbuí.

Intitulado de ‘Camarote do Edy Rios’, o evento acontecerá a partir das 19h, com uma estrutura e temática voltadas para o Carnaval, fazendo jus à vontade do aniversariante que é um carnavalesco assumido. Inclusive, toda a decoração terá a assinatura dos cerimonialista – Sinho Festas de Serrolândia – BA e Alexandre Saldanha que também assina a produção geral desse aniversário.

A oficina Artes Cores vai ficar responsável pelo bolo que será todo confeitado e colorido dentro do tema da folia momesca. Já, o buffet vai ficar por conta da chef Waleska Marinho.

O objetivo de Edy é simplesmente reunir os amigos, os parceiros e os familiares para celebrar a vida e também os seus mais de 20 anos de carreira dedicados à beleza. “É com muita felicidade que quero dividir mais essa vitória com quem me acompanha! A vida é um sopro e o fato de estar vivo já nos dar motivos para celebrar!”, disse ele.

Não podemos deixar de falar que Edy Rios chegou a ver a morte de perto em 2021, quando foi infectado pela Covid-19, em seu estágio mais avançado e grave. Ficou semanas internado em um leito de unidade de terapia intensiva (UTI), em um hospital no município de Alagoinhas – BA, com o auxílio de intubação e ventilação mecânica.

Após muitas correntes de orações, dos familiares e amigos, além dos cuidados dos médicos, Edy conseguiu sair desse quadro clínico crítico e foi se recuperando gradativamente. Mesmo assim, a doença, como já era de se esperar, deixou algumas sequelas, como a amputação dos dedos nos membros inferiores, devido à falta de oxigenação.

“Eu acordo todos os dias agradecendo a Deus por ter renascido novamente. Quem me acompanhou sabe que foi uma vitória, na verdade um milagre da vida diante do que passei. Então, quando olho pra trás fico muito emocionado ainda, mas olhando pra frente fico feliz, porque Deus me deu mais uma oportunidade para eu continuar mudando a vida das pessoas”, explicou ele.

 

Siga o Edy Rios no Instagram.

 

@edyriosorei

@oreidoscachos

@saboresdoedy

Assista também, os diversos vídeos sobre Beleza e Gastronomia no canal de Edy Rios no YouTube – https://youtube.com/c/EdyRiosOReidoscachos

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem