MATHEUS & KAUAN RECEBEM AMIGOS, FÃS E INFLUENCIADORES EM EVENTO QUE PROMOVE O NOVO PROJETO DA DUPLA, “SE MELHORAR ESTRAGA”


 Realizado em São Paulo, encontro que celebrou o Dia do Fã contou com karaokê, pocket show e uma descontraída jam session




A dupla Matheus & Kauan reuniu ontem (17) em São Paulo diversos amigos e influenciadores para apresentar, em primeira mão, seu mais novo projeto, o álbum “Se Melhorar Estraga”, que acaba de chegar às plataformas digitais de todo o país, via Universal Music. Ouça e baixe aqui .


 


No dia 17 de março foi comemorado o Dia do Fã e, para os artistas, não havia melhor ocasião para apresentar um novo projeto que celebra o amor entre ídolo e seus admiradores. “Escolhemos o dia 17 para lançar este trabalho justamente porque é o Dia do Fã! Este projeto foi todo focado e desenvolvido para o nosso público. Sem eles não teríamos alcançado tanto sucesso. Nossos fãs nos motivam, nos inspiram e nos fazem sempre buscar algo novo e diferenciado. Este trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Matheus.


 


O encontro, realizado numa ampla casa no bairro de Pinheiros, recebeu os fãs da dupla e nomes como os ex-BBBs Gui Napolitano, Thaís Braz, Arcrebiano Araújo e Sarah Andrade, o influenciador e os ex-peões de “A Fazenda” Lucas Viana e Erika Schneider.


 


Entre os vários influenciadores que prestigiaram o evento ainda estavam os tiktokers Juh Delavalle (@juhdelavalle), Madu Dornelas (@madu.dornelas), Arthur Bastos (@arthurbastos), Thays Pires (@thaypires07), Yasmin Brossi (@yasminbrossi), Talita Akemy (@talitakemy), Jady Carvalho(@jadycarvalhocorrea), entre outros.


 


Vários instagrammers também comparecerem ao evento da dupla. Luccas Abreu (@luccas.abreu), Clara Garcia Nunes da Silva (@claragnds), Ingrid Ohara (@oharaingrid), Lorella Verta (@lorella), Maria Luisa Faria de Camargo (@malufca), Lauanda Rios (@lauandarioss), Pri Caliari (@pricaliari), Rafael Ozimo Cunha (@fael), Luiza Parente Jordão (@luizaparente) e Dhiovanna Barbosa Almeida (@dhiovannab) foram alguns dos que marcaram presença.


 


Na ocasião, a dupla recebeu seus convidados para passarem um dia juntos. O encontro contou com karaokê e uma jam session, na qual os convidados puderam tocar e cantar junto com Matheus & Kauan.


 


Matheus & Kauan ainda foram surpreendidos com o Certificado de Platina Triplo, entregue à dupla por Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, pela venda de 60 milhões de streams do single “Imagina a Sentada”.


 


“Não tenho dúvidas que esse projeto será um sucesso. Obrigado pela companhia, confiança e pela parceria de tantos anos. Nossa história cada vez mais se completa. É uma honra entregar para vocês este certificado”, disse Paulo Lima.


 


Ao final dessa divertida e descontraída experiência, a dupla concedeu uma entrevista coletiva, mediada pela coach e influencer Maíra Cardi, e ainda fez um pocket show para apresentar as novas músicas.


 


Gravado em novembro de 2021, o projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga” marcou o reencontro dos artistas com sua base de fãs espalhada por todo o país. O álbum conta 14 músicas inéditas, além de alguns dos maiores sucessos da dupla. Esse é o primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla e marca o início de uma nova década na carreira dos artistas, que será tão promissora quanto a primeira.


 


“Estamos muito felizes com o resultado do álbum e esperamos que vocês aproveitem bastante. Tudo foi feito com muito amor e carinho para os nossos fãs”, diz Kauan.


 


Com quatro de suas faixas mais recentes no Top 200 do Spotify (“Imagina a Sentada”, “Expectativa x Realidade”, “Vagabundo” e “Imagina a Sentada – Spotify Singles”), os fãs da dupla podem aguardar uma série de lançamentos em vídeo, de conteúdos que foram captados na noite mágica, que aconteceu no Villagio JK, em São Paulo.


 


A íntegra do projeto audiovisual está disponível gratuitamente no canal oficial dos artistas no YouTube.


 


Postagem Anterior Próxima Postagem