Mariana Gasques mostra estilo de vida agitado em dia de neve

 


Mariana Gasques mostra o seu estilo de vida agitado entre viagens, seu trabalho como influencer, a família e as empresas das quais é sócia, sempre buscando um estilo de vida saudável, treinando diariamente e nunca deixando de lado a vida social que tanto ama. Uma das maiores influenciadora do Sul de Minas, de origem paulistana, Mariana mostra para seu público os points Hipster do momento ao redor do mundo.

Ex apresentadora de TV e formada em Hotelaria, Mariana Gasques tem como foco principal o Instagram e suas parcerias que tanto admira. Quando encontra uma oportunidade com empresas que divulga e se identifica, logo busca algo a mais para da parceria saia uma sociedade benéfica para ambos.

Seu trabalho é a sua paixão, assim como suas viagens, sua família e seu estilo de vida.

Ama incentivar as pessoas a acreditar que tudo que você quer, você consegue. Além disso, mantém seu estilo “fitness and lifestyle”.



Mariana leva para o mundo digital a vida real de uma pessoa que ama viver cada instante da sua vida, com intensidade.

Sua energia é contagiante e todos ao seu redor admiram-na pelo carisma e humildade. Hoje, reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho, faz tudo com muito afinco e amor.

Apaixonada por viagens, Mariana desembarcou em Tulum, no mês passado e, neste exato momento, está esquiando nos Alpes Franceses. E avisa que neste ano, promete muitas viagens internacionais para levar aos seus “seguimores” imagens de muita emoção.

E vamos viajar com a Ma Gasques!

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Gutemberg Vieira.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem