Daniel Dias conversa com Gerson Ricardo Garcia, CEO da Revista Empreendedora que da voz às mulheres empreendedoras

 

No mês dedicado internacionalmente às mulheres, o nosso “Dandan” bate um papo com o CEO da Revista Empreendedora que destaca mulheres bem sucedidas.


 

            Em mais uma entrevista motivacional Daniel Dias, garimpando preciosidades, realiza um bate-papo pra lá de maravilhoso com o jornalista Gerson Ricardo Garcia, criador da revista on-line Empreendedora, que destaca mulheres bem sucedidas e visionárias, na vida e em seus trabalhos. Gerson, através de sua revista, que se tornou referência no seguimento, mundialmente falando, realiza um feito inédito que é o de dar destaques a estas figuras e com isto, alavancando um público ávido por este tipo de assunto.

Daniel Dias de uma forma bem dinâmica extrai do seu entrevistado a percepção do poder feminino e das redes sociais. Daniel, após apresentar o seu convidado, deixou-o bem à vontade para responder. Dessa forma, Gerson inicia a sua fala destacando a importância da internet nos dias atuais, que ajuda a divulgar, numa proporção alta sua revista e outros veículos de imprensa que são on-line, digitalizados.

Uma das entrevistas mais dinâmicas e interessantes de Daniel Dias, o que se percebe é que a Revista Empreendedora não está apenas ao serviço da mulher bem sucedida e poderosa, mas sim, inserida num conceito de sustentabilidade quando a mesma é on-line. Ou seja, está ao alcance de todos, de um maior público. Além disso, o entrevistado de Daniel Dias destaca que ele também é um empreendedor visionário ou louco, ao criar uma revista que fala de mulheres para mulheres e que o maior empreendimento é ser mãe.

No decorrer da entrevista, com perguntas e respostas sucintas e inteligentes, num bate-papo descontraído entre Daniel e Gerson, o entrevistado fala que sua inspiração veio de sua mãe, que era uma figura empreendedora. Para ajudar no orçamento familiar a mãe fazia salgados e ele, com 9 anos, saia para vender. No cardápio pizza frita e fatias húngaras, no centro da cidade de Botucatu, no interior paulista.

A entrevista na íntegra está no canal Daniel Dias, no YouTube

 


Acompanhe Daniel Dias em suas redes sociais.

 

Instagram - @dandan21r

Facebook - Daniel Carvalho Marques Dias

YouTube - Daniel Dias

Tik Tok - Daniel_dias2121

Kway - DanielDias1977

Twitter - @danieldias1977

 

Por: Clilton Paz.

Fotos: Carlos Eduardo Albergária.

Postagem Anterior Próxima Postagem