Sem título

 

Conheça a Titanium Asset Management e o promissor mercado de criptoativos

A Titanium Asset é uma gestora especializada em criptoativos que tem como objetivo proporcionar aos clientes pessoa física acesso otimizado às oportunidades de investimento nesse novo e promissor mercado.

Composta por profissionais com forte know-how na gestão e análise de ativos do mercado financeiro tradicional e de criptoativos, a Titanium atua selecionando as melhores oportunidades de investimento no mercado de cripto, fundamentada sempre nos mais elevados padrões éticos e baseada em análises quantitativas, que dão origem aos modelos e às estratégias proprietárias, os quais são rigorosamente seguidos e acompanhados.

Acreditamos que os criptoativos representam o surgimento de um novo sistema financeiro, mais eficiente e global, no qual o Bitcoin é o representante, servindo como a primeira rede publicamente descentralizada e o primeiro ativo digital escasso. Além disso, estamos diante da evolução da internet, que transita da Web 2.0 para a Web 3.0.

Nosso objetivo é proporcionar aos clientes fundos de gestão ativa que buscam as melhores oportunidades de investimento em todo esse ecossistema inovador.

Para isso, utilizamos ferramentas próprias de análise, através de uma abordagem quantitativa, que usa algoritmos proprietários e tecnologia de ponta, tanto para a montagem das posições como para o gerenciamento de risco. Confira o nosso site www.titaniumasset.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem