Sem título

 

Vhysher Bastos é Um Mister Eclético 

Foto de divulgação 

O evento do Mister Espírito Santo, que é o concurso de beleza mais badalado do Estado, aconteceu no ano passado e nele foram escolhidos os homens mais bonitos em várias categorias, dentre elas, Vhysher Bastos foi eleito Mister das Academias 2021/22. 

                                                                 
Foto de divulgação  


Vhysher foi descoberto aleatoriamente através das redes sociais e logo em seguida, convidado a participar do processo de seleção do Concurso Mister Cariacica, sendo eleito entre os mais de 20 participantes.  Posteriormente a coroação de Mister Cariacica 2021/22 ele foi convocado para o Mister Espírito Santo.

Nascido em Vila Velha, porém, morador de Cariacica a vida inteira, o rapaz de 28 anos, que além de modelo é escritor, praticante de Calistenia que é uma atividade fisica com o minimo de aparelhos utilizando apenas o peso do próprio corpo e de preferência ao ar livre, faixa preta nas artes marciais e atuante como Promoter. 

 Foto de divulgação
 

Artista heterogêneo, Vhysher Bastos é um poeta que sempre esteve mergulhado dentro do mundo literário. Nunca abandonou os anseios de escrever histórias com mundos abertos.  

Adepto da sincronia poética, estilo preferencial, o lado escritor de Vhysher falou mais alto desde os tempos de criança, colecionando desde então, inúmeras poesias escritas de forma simples e bem diversifica, isso sem falar nas  imensuráveis canções eruditas compostas pelo autor.

Foto de divulgação 

Atualmente o modelo Vhysher Bastos prepara-se para dois grandes eventos das modalidades Mister das Academias Brasil e consequentemente do Mister Mundo.  O jovem quer muito representar o Estado do Espírito Santo e trazer as faixas mais desejadas por todos que participam.

Instagram: @vhybastos

 
Postagem Anterior Próxima Postagem